CONHEÇA OS DETESTÁVEIS FILMES PORNÔS JAPONESES QUE SIMULAM SEXO COM CRIANÇAS
No mundo de hoje, a pedofilia arregimenta grupos de criminosos que lucram com a venda de fotos de crianças nuas e até com filmes de estupros de menores, em sites na internet. O que tem acarretado traumas graves à muitas crianças abusadas, e, cada vez mais, tenta-se, alertar os pais sobre tais perigos.
Mangás com Personagens Infantis Erotizados |
Contrário, a esta cultura de não tolerar qualquer incentivo à pedofilia, alguns países orientais, como o Japão, possui hábitos que pode ser visto como um incentivo à pedofilia, devido a uma forte tendência de tolerar comportamentos que, em outros países, seriam vistos como incentivo claros à pedofilia.
Boneca com Forma de Menina |
Este comportamento se baseia na noção de que só pode ser considerado crime de pedofilia se o ato em si for praticado, não sendo, por conseguinte, crime quando não se refere a crianças verdadeiras. Portanto, não são visto como sendo incentivo a pedofilia a venda de bonecas eróticas com características de criança, nem a erotização de personagens de meninas presente em animes (desenhos animados japoneses) e mangás (histórias em quadrinhos japoneses).
Isto, Incrivelmente, Trata-se de um Filme Pornô |
Porém, por mais polêmicos que sejam os mangás e animes com personagens infantis erotizados, não é o mais terrível que pode ser encontrado nessa área, pois, muito mais do que eles, são os filmes pornôs em que atrizes adultas, porém nanicas, vestidas com roupas infantis e com aparência de criança, fazem sexo simulando serem crianças. Para tanto, além de se comportarem como tal, móveis e outros objetos, pertencentes a ambientes infantis, possuem tamanho bem maior do que o normal para dar às atrizes o tamanho de criança. Não é preciso muito esforço para demonstrar que esta categoria de filmes pornô, é bastante popular entre pedófilos japoneses.
Embora a cultura japonesa seja bastante conhecida por sua educação, gentileza, pontualidade e respeito, há um lado extremamente machista, misógino e demasiadamente doentio, de mal gosto, escondido nela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário