terça-feira, 3 de outubro de 2017

MUSEU EXPÕE OBJETOS DE ACIDENTES SEXUAIS

MUSEU EXPÕE OBJETOS DE ACIDENTES SEXUAIS
Todos os anos, em busca de solitários prazeres sexuais, milhares de pessoas se acidentam ao introduzirem objetos em seus ânus; em muitos casos é necessário cirurgias para a retirada de tal objeto. O fato é bastante conhecido dos plantões médicos, causando não apenas dor e incômodos aos acidentados como também vergonha; e também tem estimulado não apenas a curiosidade dos profissionais da saúde mas também de pessoas comuns devido aos mais estranhos objetos usados para tal.


O tema até originou um livro de título “Stuck Up!”, ou em português, “entalado”. O livro traz dezenas de radiografias com os mais estranhos e bizarros objetos que alguém foi capaz de introduzir em seu ânus, a lista é longa chegando mesmo a referir-se a objetos que de tão bizarros, você se perguntaria “mas como pôde!”. No livro há de tudo, desde fita cassetes a objetos modernos como i-pode, passando por brinquedos infantis, como bonecas Barbies e o boneco astronauta de Toy Story, o simpático Buzz Lightyear, e também objetos de uso próprios como óculos de grau.


Acima, o Simpático Boneco Buzz Lightyear, e, embaixo, seu Fim Trágico no Intestino de alguém


A fim de conscientizar as pessoas com os perigos de enfiar coisas no ânus, um hospital na Rússia montou um pequeno museu com os objetos que já foram retirados do ânus de seus pacientes; a lista inclui: telefone celular, taça de cristal (com sua base voltada para cima); lata de spray, copo, garrafa, cano de PVC, carrinho de brinquedo, escova de dentes, batata, lâmpada (com a parte de vidro virada para baixo). Porém, mesmo com tantos objetos já enfiados no ânus alheios, sempre há casos que espantam até mesmo aqueles que estão acostumados com tais ocorrências, como o caso de alguém que introduziu concreto no próprio ânus!


Uma Garrafa de Refrigerante Metida Pelo ânus de Alguém

É, claro, que pouquíssimos pacientes assumem que o desejo sexual foi o único motivo para tais acidentes; em geral, se esquivam com as respostas mais improváveis possível, que estavam andando sem roupas devido o excessivo calor quando, pumm…, caíram sentados em uma garrafa; ou estavam bêbados e não conseguem se lembrar de como aquilo foi parar alí. Lembra-se da pessoa com concreto no intestino?, pois ele argumentou que estava tentando tirar um molde da própria bunda quando o concreto escorregou inexplicavelmente para o próprio ânus, petrificando em seu intestino.

Até Mesmo uma Lâmpada 
Objetos introduzidos nos intestinos pode causar perfurações, infecções, obstruções, necroses e outros problemas.



Em uma pesquisa rápida sobre os objetos mais comuns retirados em cirurgias dos intestinos de pacientes brasileiros, tem-se como informação que legumes, tais como pepinos e cenouras, e embalagens de desodorantes são os mais comuns, mas o que chama mais atenção são objetos inusitados como o famoso caso do homem de Londrina, Paraná, que introduziu em seu ânus um peixe, pirambóia, que ao se soltar de sua mão, adentrou profundamente em seu intestino, sendo apenas retirado com auxílio de cirurgia. (Veja este e outros casos abaixo).


O homem que ficou entalado com uma garrafa de cerveja no ânus:


O homem que se entalou com uma abobrinha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário