terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ASSASSINO TATUA NAS COSTAS ‘CEMITÉRIO’ COM AS SEPULTURAS DE SUAS VÍTIMAS



ASSASSINO TATUA NAS COSTAS ‘CEMITÉRIO’ COM AS SEPULTURAS DE SUAS VÍTIMAS

Marcelo de Jesus Reis Rabelo, de 49 anos, foi preso no dia 21/01, na cidade de Icoaraci, próximo da cidade de Belém, acusado de obrigar a própria filha a tomar chumbinho. A jovem, que foi internada em estado gravíssimo no pronto Socorro Mário Pinotti, na área central da cidade de Belém, de 21 anos, era abusada sexualmente pelo pai desde os oito anos, e chegou a ter dois filhos com ele.

Marcelo, que também é acusado por três assassinatos, já havia sido detido em 1995. Contra ele pesa também as acusações de crimes como violação de sepultura, violação de cadáver, estelionato, roubo e lesão corporal. Marcelo havia sido preso em 2013, mas ele fugiu no dia 17 de dezembro de 2017 da colônia Agrícola de Santa Izabel, nordeste do Pará, dois dias após ter sido beneficiado com o regime semiaberto.



Mas o que chamou mais atenção das autoridades é que o acusado havia tatuado em suas costas a imagem de um cemitério, em que cada sepultura representava pessoas mortas por ele.

De acordo com a delegada da Seccional de Icoaraci, Eliete Alves, o homem confessou ter envenenado a filha e disse que a tatuagem representa os crimes que cometeu. “Ele tatuou uma sepultura para cada pessoa que matou”.

O acusado foi encaminhado para uma delegacia em Belém onde aguarda transferência para o sistema penal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário