sexta-feira, 23 de outubro de 2020

ESTÁTUA DE TÚMULO CHAMA ATENÇÃO PELO GRANDE VOLUME EM SUAS CALÇAS



ESTÁTUA DE TÚMULO CHAMA ATENÇÃO PELO GRANDE VOLUME EM SUAS CALÇAS

O cemitério Père-Lachaise, em Paris, é um dos cemitérios mais famosos do mundo, atraindo milhões de pessoas anualmente, que o frequentam com a intenção de visitar os túmulos de famosos artistas, como os túmulos dos escritores Balzac, Marcel Proust, Oscar Wilde, líderes religiosos, como Allan Kardec, ou cantores da importância de Edith Piaf, ou de Jim Morrison, o saudoso vocalista da banda The Doors, que é o túmulo mais visitado, graças a sua grande legião de fãs. 



Porém, o túmulo de um desconhecido tem roubado a atenção dos frequentadores, não pela sua obra deixada para a posteridade, mas, digamos, por uma parte do corpo da estátua que adorna seu túmulo, que retrata o morto.



A estátua em bronze do jornalista Victor Noir possui um gritante volume na altura de seu pênis. Ao julgar pela estátua, o morto deveria ter sido famoso em vida por ostentar um avantajado pênis. Esta particularidade tem chamado a atenção dos frequentadores do cemitério e até criou uma lenda em torno de si, que afirma que quem apalpasse o volume teria boa fertilidade e uma potente vida sexual.



Até agora não se sabe se a lenda tem se tornado mais popular entre homem ou mulheres, só sabemos que ao julgar pelo desgaste da superfície da estátua em tal região, esta lenda urbana já se tornou bastante popular entre os frequentadores do cemitério. 
   

Um comentário: