OS ANUNNAKIS E AS LACUNAS DA TEORIA DA EVOLUÇÃO
A Teoria da Evolução tem se comprovado ser a melhor explicação para o desenvolvimento da vida em nosso planeta, substituindo definitivamente as explicações religiosas. E em meio a tantas explicações não científicas sobre a criação do ser humano, uma vem chamando a atenção do público por ser uma mescla de teoria da evolução e mitologia, trata-se da explicação criada pelo pesquisador e especialista em línguas semitas Zecharia Sitchin (1920 - 2010), que criou sua teoria com base em antigos escritos Babilônicos e da Suméria, considerada a primeira civilização e os criadores da escrita, datados de 4 mil anos antes de Cristo, onde hoje é o Iraque, e cuja boa parte de sua mitologia foi incorporada ao Gênesis bíblico, como a criação do primeiro homem, o dilúvio, etc.
Os Anunnakis de Zecharia Sitchin
Zecharia Sitchin, por meio do estudo de antigos textos religiosos, escritos em escrita cuneiformes, interpreta os deuses sumérios, os Anunnakis (que ele traduz por “Aqueles que vieram do céu”), como sendo antigos seres extraterrestres, que foram considerados deuses pelos sumérios, e pertencentes a uma civilização altamente desenvolvida, possuidora da mais alta tecnologia que, há 450 mil anos, vieram à terra, precisamente na região da Mesopotâmia (região que hoje é o Irã), a procura de ouro para levar para seu planeta, e por meio dele restabelecer a atmosfera de seu planeta, chamado Nibiru, que passava por desgaste físico de sua atmosfera. Esses seres ao chegar ao nosso planeta, sentiram a necessidade de encontrar mão de obra para ajudá-los, e vendo os animais primitivos que já existiam em nosso planeta, viram que poderiam transformar um primitivo ancestral humano, o homo erectus, em seu operário ideal, para tanto, por meio de manipulação genética, misturaram o DNA Anunnaki com o material genético do ancestral humano, e o melhoraram geneticamente, transformando-o à sua semelhança, com inteligência, consciência e demais qualidades que possuímos hoje. E graças aos ensinamentos destes seres, com quem os humanos aprenderam a escrita e demais conhecimentos, deixaram de ser apenas coletores primitivos para se tornarem uma civilização.
|
Acima, Zecharia Sitchin, e a Tábua que, Segundo Ele, Mostra os Planetas ao Redor do Sol, uma Prova dos Deuses Astronautas, mas para Outro Trata-se Apenas de Estrelas Comuns. |
A Explicação de Zecharia Sitchin
Embora a explicação de Zecharia Sitchin não tenha nenhum valor científico, e seja vista pelos estudiosos da área como apenas fruto da imaginação do autor, por curiosidade, vamos tentar explicar por meio dela, passagens da evolução humana difícil de ser explicado mesmo por meio da Teoria da Evolução. Vamos a elas:
(1) A Superioridade da Espécie Humana
Segundo a Teoria da Evolução, todos os seres vivos sofreram, e ainda sofrem, os efeitos da evolução. Então por que não há outro animal tão evoluído ou próximo do grau de evolução que chegou o ser humano? E em vez disso, por que há um enorme abismo a separar a evolução humana dos demais animais, sendo a evolução comum a todos?
Resposta:
Teoria Evolucionista: Como a evolução se processa aleatoriamente, o surpreendente resultado da evolução humana foi apenas fruto do acaso, um golpe de pura sorte.
Teoria Anunnaki: Então entre milhões e milhões de espécies de animais em nosso planeta, somente uma obteve o mais alto grau de evolução? Não, não foi por acaso, mas uma prova clara da intervenção dos Anunnakis no processo evolutivo da humanidade.
(2) Humanos possuem maior Independência da Natureza
Enquanto outros animais obedecem rigidamente à ordem da natureza, por milhões e milhões de anos, o ser humano foi o único animal capaz de subverter a ordem da natureza, e dominar todos os reinos desta, a habitar todas as regiões do planeta, e até mesmo a dar início a viagens a regiões fora de nosso planeta.
É estranho que a evolução, que é composta de leis vindas da própria ordem da natureza, tenha gerado um ser capaz de se contrapor a essa mesma ordem, não obedecendo rigidamente à ordem natural, ao ponto de produzir extinção de animais, ameaçar a vida no planeta, com uma guerra atômica, poluição e destruição da atmosfera de nosso planeta.
Resposta:
Teoria Evolucionista: O surgimento casual da inteligência por meio da evolução, deu à espécie humana o poder de se adaptar a qualquer ambiente da terra.
Teoria Anunnaki: Esta é mais uma prova de que a inteligência e independência dos seres humanos, não surgiram da evolução, mas da intervenção de algo exterior à natureza: os Anunnakis.
(3) Estrutura Corpórea Humana
O grande abismo entre a evolução dos seres humanos e demais animais transparece até mesmo na estrutura do corpo humano, pois se a evolução de nossa espécie tivesse seguido à risca a melhor forma de adaptação ao ambiente, deveríamos nos locomover sobre quatro membros, para melhor amenizar os efeitos da gravidade, no entanto nos movemos apenas por meio de dois membros, o que contraria a maior parte dos outros animais que se locomovem com maior estabilidade por meio de seus quatro membros, ou com o contato máximo do corpo com a superfície do solo.
E embora haja animais que se locomovem sobre dois membros (pinguins e demais aves), seus corpos foram adaptados a outras formas de locomoção que lhe são principais, como o voo ou o nado (pinguins). Porém, aos humanos a evolução lhes deu apenas o poder de se locomover por dois membros, forma instável e menos adaptada à gravidade, tão diferente até mesmo dos demais primatas, nossos parentes mais próximos. O que tem gerado grande desconforto e dores na coluna à nossa espécie.
Resposta:
Teoria Evolucionista: Perdemos em equilíbrio, mas em compensação a evolução nos deu duas mãos livres para podermos melhor manipular objetos e construirmos ferramentas, tão necessárias à nossa sobrevivência.
Teoria Anunnaki: Perdemos em equilíbrio para ganharmos duas mãos livres para manipular objetos, ferramentas, máquinas, e servirmos aos propósitos dos Anunnakis.
(4) Seria a Espécie Humana a Única Espécie a Ter Alcançado o Mais Alto Grau de Evolução?
Se as leis da evolução sempre agiram sobre todas as formas de vida que já existiram em nosso planeta, e tendo nosso planeta bilhões de anos de existência, como afirma a ciência, então não é um absurdo pensar que, nesse meio tempo, algumas formas de vida poderiam, sim, ter alcançado altos graus de evolução, até muito superior aos humanos, mas que, por alguma razão --- como a possibilidade de terem encontrado uma forma de deixar nosso planeta para colonizar outros planetas ---, o tempo apagou por completo as evidência materiais de sua existência, permanecendo a história de sua existência apenas em antigo mitos religiosos, como os de antigos deuses que voltam à Terra, como os mitos sumérios dos deuses Anunnakis, que significa “Aqueles que Vieram do Céu”.
Resposta:
Teoria Evolucionista: Não há evidências científicas de que tenha havido seres mais evoluídos do que os seres humanos.
Teoria Anunnaki: Sim, a hipótese de que tenha existido seres mais evoluídos do que os humanos é muito provável, e suas histórias estão presentes em antigos mitos, como os de Atlântida, e dos deuses Anunnakis, da Suméria.