segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A MENINA QUEIMADA DA FOTO E OS ERROS DA MEDIUNIDADE DE DIVALDO FRANCO



A MENINA QUEIMADA DA FOTO E OS ERROS DA MEDIUNIDADE DE DIVALDO FRANCO
Segundo a religião espírita, médiuns são pessoas que possuem a capacidade de ver, ouvir, espíritos de pessoas mortas; de ser possuídos pelo espírito de um falecido, e também de se comunicar com mortos por meio da psicografia, que é a capacidade de escrever mensagens ditadas pelos mortos.

Para muitos, tais manifestações mediúnicas são vistas como verdadeiras provas de que a vida não termina com a morte. Porém, nestas questões todo cuidado é pouco, e nada, nada mesmo, nem mesmo os supostos poderes mediúnicos de famosos médiuns, como Chico Xavier (como já mostramos aqui), são infalíveis. Abaixo, temos um grande exemplo disso, o famoso médium Divaldo Franco comete um grande erro, que mesmo seu suposto poder de se comunicar com mortos foi incapaz de evitar.




Durante sua palestra “Desafios da Vida em Família”, Divaldo Franco – a partir dos 15 minutos e 45 segundos – passa a contar a história da jovem Kim Phuc Phan Thi, que se tornou famosa por uma foto tirada durante a guerra do Vietnam; diz ele:
Ficou célebre uma fotografia de crianças vietnamitas correndo por uma estrada vítimas de uma bomba de efeito laranja que as queimou praticamente todo o corpo e uma delas despida com os braços erguidos, aberta em chaga viva, gritava por socorro e misericórdia. Essa fotografia comoveu o mundo e contribuiu para que o exército americano abandonasse a tentativa de lutar contra os comunistas naqueles países. Essa jovem viria posteriormente a residir nos Estados Unidos, e viria a desencarnar há apenas 2 anos.
EQUIPES DE TELEVISÃO E
TROPAS SUL-VIETNAMITA CERCAM KIN
“Qual o problema então? O problema é que a menina Kim não desencarnou e não foi residir nos EUA após o ocorrido, conforme mencionado de forma clara e objetiva por ele. Aos 13 anos, ela foi estudar em Saigon. No regime comunista, obteve a autorização, alguns anos mais tarde, para estudar medicina em Cuba, onde conheceu seu marido. Na viagem de lua-de-mel, o avião fez uma escala no Canadá, de onde o casal nunca mais saiu (exceto para viagens).”

“Desde o ocorrido ela tornou-se mundialmente conhecida. Hoje ocupa o honroso cargo de Embaixadora da Boa Vontade da UNESCO.”


Kim Phuc Phan Thi Segura sua Biografia "A Menina da Foto"

Para quem ainda não acredita no erro de Divaldo Franco, Kim Phuc Phan Thi esteve recentemente no Brasil para o lançando do livro ”A Menina da Foto”, que conta sua história desde que o fotógrafo Nick Ut lhe fotografou, em 1973, enquanto ela e seus primos fugiam de um ataque a sua aldeia.


KIN E NICK UT
Para alguém que possui o inacreditável poder de se comunicar com os mortos, e é capaz de influenciar tantas vidas por meio de sua doutrina, por que não foi informado por meio de seu poder de que Kim Phuc Phan Thi não havia ainda desencarnado - palavra comum do vocabulário espírita usado para alguém falecido. Ou buscado se informar por si próprio a fim de evitar tão simples erro, mas que possui grandes proporções para a credibilidade de sua doutrina.

“Então fica a pergunta: que confiança podemos ter em um médium que transmite informações totalmente equivocadas sobre um caso famosíssimo, inclusive dizendo que a menina estava morta quando na verdade está viva e bem?”

Kin com seu Filho Thomas 
   
Fonte: obraspsicografadas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário