sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

MISTÉRIO: BALEIA É ENCONTRADA EM ÁREA DE MATA NA ILHA DE MARAJÓ, PARÁ


MISTÉRIO: BALEIA É ENCONTRADA EM ÁREA DE MATA NA ILHA DE MARAJÓ, PARÁ
Uma baleia da espécie jubarte, medindo 11 metros de comprimentos por 6 de largura, foi encontrado morto, sexta, dia 22 de fevereiro, próximo a praia de Araruna, Soure, na ilha de Marajó, no estado do Pará.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

AS DIFERENTES FASES DO CORPO HUMANO APÓS A MORTE E O RENOVAR DA VIDA

AS DIFERENTES FASES DO CORPO HUMANO APÓS A MORTE E O RENOVAR DA VIDA
Quando a morte do corpo acontece, segue-se a decomposição do mesmo que pode ser dividida em várias fases bem definidas, cuja descrição, embora seja desagradável de ser descrita, são muito importantes para compreendermos o que é precisamente a vida e a morte e como se dá a incrível renovação da vida em nosso planeta.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

TÚMULOS SÃO VIOLADOS NO CEMITÉRIO DE LONDRINA, E CADÁVER É ABUSADO SEXUALMENTE


TÚMULOS SÃO VIOLADOS NO CEMITÉRIO DE LONDRINA, E CADÁVER É ABUSADO SEXUALMENTE
Muitos túmulos são violados todos os dias. A maior parte das vezes tem como objetivo roubos de materiais para a venda. Porém, uma pequena parcela destes tem uma horrível finalidade: a Necrofilia, que é o desejo de fazer sexo com cadáveres. É, sem dúvida, uma das mais terríveis perversões. E, ultimamente, tem sido bastante anunciados por meio de jornais está horrível prática, como a que aconteceu na cidade de Londrina.

Um túmulo foi violado e um cadáver feminino abusado sexualmente durante a madrugada desta sexta (15) no Cemitério São Pedro, na região central de Londrina. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, denunciado por funcionários da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) que chegavam para trabalhar durante a manhã.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PEDRINHO MATADOR: SERIAL KILLER BRASILEIRO FAZ SUCESSO NO YOUTUBE


PEDRINHO MATADOR: SERIAL KILLER BRASILEIRO FAZ SUCESSO NO YOUTUBE

Pedro Rodrigues Filho, vulgo Pedrinho Matador, conheceu a violência bem antes de nascer, em 17 de julho de 1954, pois conta que quando nasceu na fazenda Santa Rita do Sapucaí, sul de Minas Gerais, tinha o crânio ferido, resultado de chutes que o pai desferiu na barriga de sua mãe grávida durante uma briga.

Pedrinho Matador, durante sua carreira de assassino, foi uma espécie de Dexter da vida real, pois assim como o personagem da famosa série norte americana de mesmo nome, Pedrinho só matava gente “má” e assassinos, como ainda hoje se orgulha de dizer.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A MORTE EXISTE? UMA VISÃO CIENTÍFICA DA POSSIBILIDADE DA VIDA APÓS A MORTE

A MORTE EXISTE? UMA VISÃO CIENTÍFICA DA POSSIBILIDADE DA VIDA APÓS A MORTE
Existe vida após a morte? O que acontece depois do "fim"? Vamos para um outro lugar além desse, ou tudo acaba com a morte?

Sempre me intrigou como um ser tão efêmero quanto o ser humano teria a capacidade de existir após a morte do corpo. E, principalmente: em que se baseia tal ideia para que possa merecer alguma credibilidade? Essas perguntas levam imediatamente a religião, e a crença religiosa na existência de um princípio que continuaria a existir após a morte do corpo: a alma.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

MINHAS EXPERIÊNCIAS COM A PARALISIA DO SONO E O POVO DAS SOMBRAS


MINHAS EXPERIÊNCIAS COM A PARALISIA DO SONO E O POVO DAS SOMBRAS
Uma noite, logo após eu apagar a luz do quarto e deitar-me na cama para dormir, senti o colchão atrás de minhas costas afundar, lentamente, próximo aos meus pés, e se estender, aos poucos, ao longo do colchão, como se alguém gatinhasse para deitar-se ao meu lado, com cuidado para não me acordar; o peso, fazia meu corpo se voltar para trás. Nesse momento, uma sensação de terror me possuiu a mente, pois eu sabia que estava só no quarto e que havia trancado a porta com a chave antes de dormir. Tomei coragem e olhei para trás assustado, esperando ser surpreendido por algo. E foi com grande alívio que, ao virar-me, vi que não havia ninguém ao lado.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

POR QUE SOMOS FASCINADOS POR SERIAL KILLERS? - JACK, O ESTRIPADOR E TED BUNDY

POR QUE SOMOS FASCINADOS POR SERIAL KILLERS? - JACK, O ESTRIPADOR E TED BUNDY
Jack, o Estripador
Desde que Jack, o estripador, matou a primeira prostituta na escura, deserta e pobre rua do subúrbio de Londres, no longínquo ano de 1888 (em um total de cinco prostitutas mortas, no pequeno período de 31 de agosto a 9 de novembro), uma nova forma de assassino surgiu: que caça um tipo específico de vítima, que as mutila com precisão cirúrgica, por puro prazer, levando seus órgãos como troféu e mandando cartas provocativas à polícia, desafiando-a a pegá-lo, do tipo: “Pegue-me quando puder”, não sem antes a carta estar devidamente acompanhada de um rim de uma das vítimas, deixada em frente à porta da delegacia.