MICROONDAS: Uma Invenção Brasileira de Morte
Quando a intenção é causar o máximo de sofrimento e morte a um inimigo, mesmo tendo poucos recursos, a criatividade humana para a maldade sempre dá um jeitinho. Este parece ser o lema de criminosos brasileiros das favelas do Rio de Janeiro. E foi com este intuito que a macabra criatividade dos traficantes das favelas do Rio, criaram seu método preferido de morte: o microondas.
Esta modalidade de morte consiste em pôr a vítima no centro de uma pilha de pneus, após ter sido espancada, até a altura do pescoço. Em seguida os pneus, junto com a vítima, são encharcados de gasolina, e acesos, oferecendo ao condenado uma morte horrível, consumida pelo fogo.
Este horrível modo de assassinar uma pessoa se originou na década de 1990, quando o tráfico e a luta por novos postos de venda de drogas nas favelas do Rio de Janeiro cresceram e se intensificaram muito.
O microondas é reservado a traidores ou inimigos de facções rivais, com a intenção de causar o máximo de pavor e servir de exemplo a traidores.
Tal método ainda é bastante usado nas favelas do Rio de Janeiro ainda hoje.
Acho que na africa foi usado antes por mandela contra negros que nao eram terroristas mas claro ele virou simbolo da paz igual ghandi madre theresa
ResponderExcluir