quarta-feira, 23 de julho de 2025

DONALD TRUMP E A REDE DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE JEFF EPSTEIN



DONALD TRUMP E A REDE DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE JEFF EPSTEIN

 

Jeffrey Epstein foi um bilionário, que enriqueceu administrando investimentos de pessoas extremamente ricas nos Estados Unidos. Mas suspeita-se, hoje, que sua fortuna veio de chantagens sobre essas pessoas. Um dos possíveis meios que Jeffrey usava era fazer festas em sua ilha e filmar esses ricaços com jovens meninas para chantageá-los.

 

Jeffrey foi um daqueles que comandaram a maior rede de exploração sexual de jovens mulheres nos Estados Unidos, durante os anos 90 e parte dos anos 2000. Ele aliciava jovens meninas em sua mansão em Palm Beach, em que tudo começava com o pagamento para uma massagem.

 


Na época, um de seus grandes parceiros era o atual presidente americano Donald Trump, que organizava festas em sua rica mansão de Mar-a-Lago, onde Jeffrey Epstein era um de seus importantes convidados e também onde a grande atração era a presença de jovens mulheres. Trump, nos anos 90, organizava concurso de miss adolescente, em que as pré candidatas tinham que desfilar para um público composto somente por Trump e Epstein. Possuía também agência de modelo, onde o foco era adolescentes vindas de países pobres do leste europeu, como sua atual esposa, Melania Trump, natural da Eslovênia. Por essa época, muitas agencias de modelo era apenas fachada para o tráfico de jovens meninas vindas do leste europeu e cedidas para bilionários americanos.

 

Por sua ligação com importantes empresários, políticos, artistas, e por estes terem participado de suas festas, após sua prisão, todos trataram logo de desmentir sua amizade e participar das festas de Epstein, como o caso de Donald Trump. Mas nas filmagens e matérias de revistas da época, torna-se impossível negar sua ligação com Jeffrey Epstein.

 

Uma Usuária do X, Resumiu as Mortes dos Participantes do Caso

E a coisa tomou um rumo extremamente misterioso, com vários daqueles que participaram do esquema de tráfico de meninas, aparecendo mortos, tendo como causa suicídio, como o caso de Brunel, que cedia meninas para Epstein. E também, Virginia Giuffre que primeiro trabalhou para Trump, posteriormente para Epstein, junto com a irmã, foram abusadas por Jeff Epstein, Giuffrey se suicidou em abril deste ano.

 

Virginia Giuffrey

Já Jeffrey Epstein foi encontrado morto em sua cela, em 2019, com um lençol envolta de seu pescoço. A justiça alegou suicídio. Mas o que chama atenção é que na noite de sua morte, duas câmeras de segurança não estavam funcionando, seu parceiro de cela tinha saído alguns dias antes, os dois guardas encarregado de vigiar sua cela, tinham ambos dormido durante a noite, Epstein tinha recebido um grande número de lençóis.

 

Suspeita-se que ele tenha sido morto, como queima de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário