terça-feira, 27 de março de 2018

INGLESA ADEPTA DE “MODIFICAÇÕES CORPORAIS” CORTA O PRÓPRIO DEDO PARA USÁ-LO EM CORDÃO


INGLESA ADEPTA DE “MODIFICAÇÕES CORPORAIS” CORTA O PRÓPRIO DEDO PARA USÁ-LO EM CORDÃO
Há quem fique triste e tenha vergonha por perder um dedo, mas para a inglesa Torz Reynolds isto foi motivo de alegria e orgulho. Adepta das Modificações Corporais, Torz arrancou seu dedinho da mão esquerda com um alicate por pura questão de estética, acreditando que sua mão ficaria melhor assim.



Junto de sua língua cortada ao meio, Torz Reynolds, exibe com bastante alegria seu dedinho decepado em suas páginas nas redes sociais. Ela possui até uma coleção de pequenos chapeuzinhos com os quais ela adora enfeitá-lo.


A dor e o incômodo de ferimentos não parece mesmo ser um problema para Torz que, literalmente, mudou uma tatuagem de lugar em seu corpo, tirando-a do braço para uma de suas coxas. A mudança consistiu em tirar a pele onde se encontrava a tatuagem por meio de uma pequena cirurgia e a implantar em um corte feito em sua coxa com o formato o pedaço da pele tirada de seu braço contendo a tatuagem.








Após um ano de ter cortado o dedo, e o ter posto no congelador de sua casa, Torz Reynolds, quis tê-lo de volta próximo ao corpo, para isso passou a usá-lo no pescoço como pingente de cordão.



A pergunta que vem a minha mente é: Torz Reynold ficará apenas no dedinho decepado, ou ela terá desejo de decepar outras partes de seu corpo? Terá sido seu ato um sintoma de APOTEMNOFILIA, distúrbio mental que que dá ao seu portador desejo irresistível de cortar partes do corpo?

Para saber mais sobre APOTEMNOFILIA clique aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário