quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PREMONIÇÃO: CASOS DE PESSOAS QUE PREVIRAM ACIDENTES AÉREOS



PREMONIÇÃO: CASOS DE PESSOAS QUE PREVIRAM ACIDENTES AÉREOS
Mais uma vez um grande acidente de avião choca a população brasileira que, semelhante ao acidente que matou os Mamonas Assassinas, vitimou jovens no auge de suas carreiras. E como sempre acontece com acidentes, sempre ouvimos histórias relacionadas com coincidências felizes que evitaram que pessoas embarcassem no voo, como a do filho do técnico do time que por ter esquecido seu passaporte não pôde seguir no mesmo avião que seu pai, e assim evitando a morte ou as  consequência de um grave acidente; ou a do locutor de futebol Ivan Agnoletto que, para agradar o amigo também locutor Gelson Galiotto, preferiu ceder o lugar para o amigo:

terça-feira, 29 de novembro de 2016

UMA CONVERSA FRANCA COM O DIABO (Diálogo Entre Mestre e Discípulo)


UMA CONVERSA FRANCA COM O DIABO (Pequeno Diálogo entre Mestre e Discípulo)
Caro leitor, aqui, finalmente, está o que tenho guardado há alguns anos. São segredos que me foram revelados, e que não poderia deixá-los encobertos por puro egoísmo. Por isso, aqui venho, por meio desta, dividi-lo com você pelo grande valor de seu conhecimento. Nela estão contidas revelações que me foram possíveis por meio do contato com uma estranha entidade ancestral que presidiu a própria criação do mundo.

domingo, 20 de novembro de 2016

GAROTA COM CÂNCER É A PRIMEIRA CRIANÇA BRITÂNICA A TER O CORPO CONGELADO



GAROTA COM CÂNCER É A PRIMEIRA CRIANÇA BRITÂNICA A TER O CORPO CONGELADO
Após uma batalha judicial, uma adolescente britânica, de 14 anos, que não teve sua identidade revelada, ganhou na justiça britânica o direito de ter o corpo congelado após a morte, para que possa no futuro ser descongelada e curada do câncer. A disputa se deu entre a mãe da adolescente, que queria realizar a vontade de sua filha e o pai que descordava totalmente.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

UMA NOITE NO CEMITÉRIO DE ANIMAIS


UMA NOITE NO CEMITÉRIO DE ANIMAIS

Quando a lua cheia brilha sobre o arco de tábuas do velho cemitério, onde duendes e gnomos se põem a dançar, é quando fantasmas de antigos cavaleiros montados em seus cavalos de ossos se reunem no velho cemitério de animais para guiarem os espíritos destes até a velha capela para novamente trazê-los à vida. Era o que dizia uma antiga lenda sobre o cemitério de animais.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A CHOCANTE SOPA FEITA DE FETOS HUMANOS DA CHINA


A CHOCANTE SOPA FEITA DE FETOS HUMANOS DA CHINA
Sabemos ser a culinária chinesa extremamente exótica. Não raro, causando excessivos protestos em ocidentais que creem que certos animais, como cães, não devem servir de alimentos. Porém, sabemos que não apenas cães são vistos como alimento pelo povo chinês há milhares de anos, mas morcegos, escorpiões, sapos etc.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CATALEPSIA: DOENÇA QUE PODE LEVAR PESSOAS A SEREM ENTERRADAS VIVAS



CATALEPSIA: DOENÇA QUE PODE LEVAR PESSOAS A SEREM ENTERRADAS VIVAS
O maior medo do ser humano, desde tempos imemoriais, tem sido a morte. Porém, infelizmente, para o homem, esse medo pode sempre ser agravado; uma das formas que tem perturbado o homem é o medo de ser enterrado vivo.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

HEAVY METAL E LITERATURA DE TERROR


HEAVY METAL E LITERATURA DE TERROR
É TÃO ESTRANHO PARA ALGUNS a possibilidade de se obter prazer do próprio medo, como se propõem os contos de terror, quanto para outros é a obtenção de prazer com a música HEAVY METAL, com seu som distorcido e com suas letras, em grande parte, de horror. Mas a verdade é que a explicação para tais enigmas podem estar juntos. Assim como seus temas. A afinidade entre ambos é de longa data. Muitas bandas de metal têm se inspirado em autores de terror para compor seus temas, exemplos:

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A PROCISSÃO DAS ALMAS



A PROCISSÃO DAS ALMAS
Os relâmpagos anunciavam que a tempestade não tardaria a cair naquela pista escura e solitária. E para espantar a solidão e o sono, dois caminhoneiros conversam pelo rádio:
— Foda, esse tempo! Mas me diz aí, ô Peão: largou os estudos pra fritar pneus na estrada?