terça-feira, 1 de março de 2016

VÍDEOS PERTURBADORES DA INTERNET: OBEDECE A LÁ MORSA (por G. S. S.)





 Este vídeo foi publicado na internet em 2007 e segundo relatos continha 'mensagens subliminares' de uma suposta organização satânica de travestis ou transexuais intitulada "The Walrus" que tentaram propagar tais mensagens. Especulou-se também que existiam sedes dessa organização satânica em regiões como Lisboa, em Portugal, em Bremerhaven, na Alemanha e até em Fortaleza, no Brasil. O fato é que, o vídeo é profundamente perturbador e extremamente bizarro, segundo relatos, algumas pessoas depois de vê-lo, sofreram com diversos problemas que iam desde dores de cabeças, náuseas repentinas, pesadelos durante o sono e avistamento de vultos.



Porém, alguns blogs daquela época em que contavam a história por trás do vídeo, citaram alguns nomes como, Johnnie Baima e Goddess Bunny, e então foi a partir daí que encontraram a verdadeira história por trás desse perturbador e misterioso vídeo. Na realidade o vídeo intitulado "Obedece a la Morsa" foi uma montagem produzida a partir do filme "The Goddess Bunny", sobre a vida de um homem que trabalha como Drag Queen chamado Johnnie Baima.


Nascido em 1960, Johnnie Baima sofreu de poliomielite, e para piorar, recebeu um tratamento negligente e irresponsável dos médicos que implantaram uma haste de aço na sua coluna vertebral, a fim de fortalecê-la, mas o efeito foi o contrário, a haste afetou sua postura e crescimento, deixando-o com o andar esquisito. Foi abandonado pelos pais e sofreu abusos sexuais pelos lares adotivos que passou. Ele diz que na adolescência foi estuprado por uma gangue de adolescentes. Quando cresceu, Baima, que é homossexual, começou a trabalhar como Drag Queen em Los Angeles com o nome de Sandy Crisp, e começou a ganhar popularidade no meio gay e transgênero de Hollywood.
A fama underground chamou a atenção do diretor Nick Bouga, que produziu um filme independente sobre a vida de Johnnie Baima, que mudou seu nome novamente e que a partir desse filme passou a ser chamado de Goddess Bunny. No filme, chamado "The Goddess Bunny", ele conta toda sua trágica história de vida e apresenta seus shows.



Um dos principais trabalhos que deixou-lhe ainda mais famoso, foi um convite feito por Marylin Manson para uma participação de um clipe de 1999, da canção "The Drop Show", onde ele aparece aos 3:38 minutos do clipe.
Embora seja um vídeo bastante antigo, ainda é capaz de atingir e traumatizar qualquer pessoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário