domingo, 2 de julho de 2017

PROSTITUTAS DE TAIWAN PÕEM SUAS VIDAS EM PERIGO AO PRATICAREM O MAIS PERIGOSO DOS FETICHES SEXUAIS



PROSTITUTAS DE TAIWAN PÕEM SUAS VIDAS EM PERIGO AO PRATICAREM O MAIS PERIGOSO DOS FETICHES SEXUAIS
Todos os anos milhões de turistas se deslocam de seus países para conhecerem outras terras, com suas belas paisagens, seus museus, sua culinária; e nessa imensa atividade de turismo, que movimenta milhões e milhões de dólares e euros, um tipo de turista se destaca: aquele que não está interessado em conhecer museus nem belas montanhas, florestas ou praias, mas outro tipo de paisagem, conhecer prostitutas baratas, muitas vezes crianças, que têm na prostituição única forma de sustentar suas famílias, levando muitas a se sujeitarem as mais insanas formas de sexo para agradar seus clientes.
E assim como na Tailândia, Holanda, Brasil, países que movimentam o turismo sexual mundial, Taiwan também se destaca como o destino de muitos turistas sexuais. E é no submundo da prostituição de Taiwan, que encontramos uma forma perigosa de prática sexual praticada por prostitutas como uma de suas especialidades: a ASFIXIA ERÓTICA.
ASFIXIA ERÓTICA

Consiste em obter maior prazer sexual diminuindo drasticamente a quantidade de oxigênio durante a atividade sexual através de cordas, cintos atados ao pescoço como meios de interromper a respiração.
Esta prática sexual é responsável por milhares de mortes todos os anos só nos Estados Unidos principalmente quando praticada sozinha, na forma masturbatória.
Acredita-se que o numero das vítimas fatais da Asfixia Erótica seja bem maior que o estipulado, pois as mortes são facilmente confundidas com suicídio.
“AFOGAR O GANSO”

Esta expressão usada como sinônimo de sexo, dizem que surgiu na China devido ao hábito que alguns chineses tinham de terem relações sexuais com gansos. E para apimentar ainda mais suas relações com a ave, seguravam o animal e afogavam-no nos rios enquanto mantinham relações sexuais com eles; isso fazia com que a pobre ave contraísse seus músculos, e ao contraí-los provocava maior prazer a seus praticantes.
Agora que tal substituir o ganso por uma mulher, e o rio, por uma pequena quantidade de água, uma piscina, ou uma banheira de hidromassagem. É esta forma de variante da Asfixia Erótica que prostitutas de Taiwan praticam, dando origem a uma das mais sinistras cenas do submundo do sexo.
Muitas prostitutas deixam-se submeter a tal método por apenas alguns punhados de dólares. E assim como o ganso, têm suas cabeças mergulhadas por seus clientes em banheiras, piscinas, ou até mesmo em pias cheias de água, suas contrações estimulam ainda mais o prazer de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário