segunda-feira, 4 de abril de 2016

EPITÁFIOS



EPITÁFIOS

Para Quem Sofre de Insônia: “Se o Mundo Recomeçar, Por Favor, não me Acordem”.
Do Marido da Esposa Consumista: “Querida, Deixe-me em Paz, Minha Senha Bancária é r6vf4jy8do9.”
Do Orgulhoso Arrependido: “Se Antes Era Orgulhoso, Hoje estou aos seus Pés!
Do Apressado: “Fiz. Fim. Fui.”
Do Pessimista: “Foi ruim enquanto durou.”
Do Gordo Fã de Dietas: “Em Fim, Magro”.
Do Duvidoso: “Quem lhe garante que eu de fato determinei esta frase para ser gravada aqui?”
Do Poeta da Paz: “Aqui, embaixo da terra, tem alguém que se encantou. Nem foi preciso uma guerra. Foi a paz que o carregou.”
Do Comedor Exigente: “Gostaria muito de poder acreditar que estou indo para um lugar onde existe filé com fritas.”
* Texto de Braulio Tavares, Adaptado ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário