terça-feira, 10 de julho de 2018

SERHIY TKACH, O ASSASSINO DE MULHERES UCRANIANAS, CASOU COM JOVEM DE 22 ANOS


SERHIY TKACH, O ASSASSINO DE MULHERES UCRANIANAS, CASOU COM JOVEM DE 22 ANOS
Sem dúvida, os Serial Killers têm atraído bastante atenção do público, seja por meio dos noticiários policiais ou por meio de filmes policiais. E quanto mais cruéis são com suas vítimas, mais atenção e curiosidade despertam no público. E tão surpreendente quanto a curiosidade que despertam por seus crimes sanguinários, é também um estranho fenômeno que tem os acompanhados: a incrível atração que exercem em mulheres; mesmo aqueles que se especializaram em somente assassinar mulheres, são alvos de admiração delas, despertando paixão em muitas que os procuram nas prisões, ou se comunicando com eles por meio de cartas apaixonadas.

Com o assassino serial Serhiy Tkach não foi diferente.



Serhiy Tkach e Elena se conheceram por meio de cartas perfumadas que Elena enviava para a prisão de Zhytomyr, onde se encontra Serhiy Tkach, na ala de segurança máxima,  após tê-lo visto pela televisão e sentido uma forte atração por ele. Se a diferença de idade entre Serhiy Tkach, atualmente com 65 anos, e Elena, 25, não foi motivo de obstáculo para que a paixão surgisse em Elena, muito menos foi o motivo que o levou a estar preso: o estupro e morte de 37 mulheres, algumas com apenas 8 anos de idade.


Elena Tkach
Elena relembra como teve sua vontade despertada em se comunicar com o Maníaco de Pologovsky, como também ficou conhecido Serhiy Tkach:
Escrevi, sinceramente, que vi a entrevista, e que queria me comunicar, manter uma conversa para conhece-lo melhor”.
Essa foi a primeira de dezenas de perfumadas cartas apaixonadas.

E quando perguntada o que a levou a se interessar por Serhiy Tkach, Elena respondeu:
Ainda me faço essa pergunta. Deve ter sido quando vi sua entrevista, como falava de si mesmo. Seus modos, algum tipo de magnetismo”.
Serhiy Tkack Quando Jovem
Serhiy Tkach é um ex policial russo, que se especializou em matar por asfixia suas vítimas e manter relação sexual com seus cadáveres. Sua carreira assassina durou 25 anos até que foi preso e condenado a prisão perpétua.



Ao ser preso, e confessar seus 37 assassinatos, Serhiy Tkach pediu a pena de morte, porém foi condenado a prisão perpétua por seus assassinatos, que estimar-se que tenha sido mais.

Perguntado se ainda deseja a pena de morte, Serhiy Tkach, responde que com seu casamento com Elena e com o nascimento de sua filha, de dois anos, ele já desistiu da ideia de morrer.

As leis da Ucrânia permitem que qualquer preso casado tenha direito, a cada dois meses, ter encontros íntimos com a esposa durante três dias em quartos providos com algum conforto, como geladeira com comida, e utensílios de cozinhas, como facas! Isso mesmo facas!

Serhiy Tkach, comenta que durante os primeiros encontros dele com Elena, os guardas vinham a cada hora verificar ser Tkach não havia matado a esposa.



Perguntada sobre o que senti quando as mãos assassinas de Tkach toca seu corpo, Elena respondeu:
É uma pergunta íntima e não quero respondê-la. Só digo que não sinto medo, nem negatividade nessas horas”.
E questionada de como ela se sente em relação as famílias das mulheres que Serhiy Tkach matou, Elena também respondeu:
Não sinto culpa, pois não cometi esses crimes. Claro que não desejo isso para ninguém e, se acontecesse com a minha família, iria querer punir a pessoa. Mas eu não fiz nada”.

O que leva uma mulher a pôr sua vida em perigo, dividindo um quarto  provido com facas com um assassino por três dias, a cada dois meses, sabendo que ele dedicou parte de sua vida a matar mulheres e ter relação com seus corpos mortos, e que a qualquer momento pode se tornar sua nova vítima? Seria mesmo amor?

Um comentário:

  1. isso é extremamente doentio. Tbm me pergunto, porque se relacionar com um assassino mesmo sabendo que ele matou inúmeras pessoas??? Então, não é amor, é algo doentio.

    ResponderExcluir