domingo, 16 de dezembro de 2018

RELATO DO LEITOR: A Mensagem Misteriosa no Celular (por José Armando Zezinho)


RELATO DO LEITOR: A Mensagem Misteriosa no Celular
Certa vez, estava minha amiga, Lara, e eu em sua casa mexendo no celular; já não nos falávamos mais pessoalmente e sim só por mensagem: "ei pfv pega mais suco pro terêrê", "pega vc está mais perto da cozinha"; e assim passávamos o dia, a tarde e a noite inteira sem falar um com o outro. Mas teve um caso, certa vez, que nos deixou inquietos de medo. Lara tinha terminado de sair do banho e eu estava prestes a ir tomar o meu, quando ela gritou se eu conhecia o número que lhe tinha mandado mensagem (não era um número normal nem o DDD, não era  brasileiro). Com muito custo descobrimos que era da Ásia. O número com um "oie Lara". A pessoa ou o que era que nos mandou mensagem naquele dia, começou um assunto bem estranho!
954 1059703860:

Oi, Lara

Lara:

Oi. O q quer?


954 1059703860:

Ñ sabe quem eu sou?


Lara:

N faço a mínima ideia rsrs


954 1059703860:

Acho que vc sabe sim!

Lara:

Sei ñ. Fale quem é, ou eu vou dar block!!!


954 1059703860:

Sai ai no seu portão, Lara! Ai, vc vai me ver... mas n/ olhe para lugar nenhum... só assim poderá me ver.

Lara:

Como assim sair no portão?

954 1059703860:

O portão azul d sua casa, Lara.


Lara:

Como vc sabe q é azul?


954 1059703860:

Haha demorou d+, Lara.


Lara:

Como assim, demorei d+?


954 1059703860:

Vai no seu quarto!


Lara:

Quem é?! Eu já estou assustada!


954 1059703860:

Lara, posso te ver!! Estou olhando pra vc agora! Que belos e cheirosos cabelos vc tem, adoro tocá-los quando vc dorme à noite!!! Grrrr

Lara:

Vou te bloquear. Tchau!!!
Bloqueando...

954 1059703860:

Pode me bloquear de sua rede social mas n/ me bloqueará de sua vida!! Grrr…
Contato bloqueado.

Não sabemos o que foi ou o que pode ter sido, se trote ou simples coincidência. O certo é que depois disso, Lara nunca mais atendeu o telefone despreocupadamente como antes.


JOSÉ ARMANDO ZEZINHO
Contato: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário