terça-feira, 28 de agosto de 2012

EXTRATOS NOCTÍVAGOS III (de Renê Romana)

by Helmut Newton


Eu que nunca fui santa e nunca fui puta;
Eu que sempre tive um controle sobre minha libido;
Eu que sempre achei que amar não rima com pecar e amor não rima com dor;
Eu que sempre fui tão coerente tão consciente em relação a essa coisa de se entregar, 
me sinto carente e querendo coisas indecentes no Seu colchão de amar;
Eu que nunca senti tremores pelas artérias de forma tão gratuita me vejo assim, 
perdida por um louco que não tem rosto, que não tem alma, que não tem memória...
mas esse louco tem o que eu mais quero; Sexo, puro sexo correndo pelas suas veias!

Enjoy Mister!
eis-me aqui,  a notívaga quase suicida, quase louca, quase nua, quase tua...
um simples toque teu e terás o meu melhor sabor, servido na tua bandeja, 
em cima do teu colchão, derretendo em gozos pela tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário