segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SNUFF MOVIES: VÍDEOS DE ASSASSINATOS REAIS ENCOMENDADOS PARA DIVERTIMENTO PARTICULAR




SNUFF MOVIES: VÍDEOS DE ASSASSINATOS REAIS ENCOMENDADOS PARA DIVERTIMENTO PARTICULAR

Qual o limite para a maldade humana? Qual o limite para o desejo de causar sofrimento a outro ser humano?


É sabido que, no passado, o cumprimento das penas de morte efetuadas nas praças públicas enchiam-se cada vez mais de excessivas formas de torturar suas vítimas, causando-as morte lenta a fim de prolongar ao máximo o espetáculo de dor e sofrimento, proporcionando assim o máximo de prazer ao público, que assistia tal espetáculo sangrento, bebendo vinho e saboreando fartos banquetes, enquanto assistiam prisioneiros terem a cabeça decepada, ou um membro cortado; e há relatos de que casais se excitavam e mantinham relações sexuais ao verem tais cenas.


Passados algumas centenas de anos, nada mudou. O mesmo espetáculo sangrento continua a ser proporcionado pelo Estado Islâmico, visto por milhares de curiosos sedentos por sangue.


E talvez um dos grandes exemplos de até onde é capaz de ir o mórbido prazer humano provocado pelo sofrimento alheio, seja os SNUFF MOVIES.



Os Snuff Movies são vídeos que conteriam imagens reais de um assassinato. Não confundir com filmagens de assassinatos reais gravados, porém, casualmente, por alguém que não participou do crime mas que aproveita as cenas para ganhar dinheiro em cima do sofrimento de outra pessoa, como o que aconteceu em uma pequena cidade do México, em 4 de junho de 2013, quando três homens acusados, supostamente, de estupro foram arrancados de uma caminhonete, amarrados, espancados, encharcados de gasolina e, por fim, queimados vivos enquanto dezenas de pessoas se divertiam filmando o ocorrido com seus celulares. Uma semana depois, ambulantes lucravam vendendo DVD’s com as filmagens do linchamento, e com a inscrição em sua capa: “Não recomendável para cardíacos”. [Para quem queira Acessar o Vídeo, por sua conta e risco, clique Aqui]


Um Snuff Movie seria um vídeo de um assassinato real praticado exclusivamente com a intenção de ser vendido para alguém que pagaria bastante caro para ter o prazer de ver alguém ser torturado e morto unicamente para lhe servir de prazer.


Os Snuff Movies surgiram ligados a uma Lenda Urbana que surgiu durante a década de 1970, que afirmava que havia um filme de horror ou de sexo sadomasoquista que continha em seu conteúdo cenas reais de assassinato.


Cartaz do Filme Snuff


Esta Lenda Urbana se popularizou bastante. E logo, como era de se esperar, alguns produtores de filmes, sem escrúpulos, se aproveitaram de tal lenda para ganharem dinheiro produzindo um filme bastante sensacionalista, de nome SNUFF, que trazia estampado em seu cartaz a frase “Um filme que só poderia ser feito na América Latina onde a vida é barata”.


Os filmes que se aproveitavam da Lenda Urbana dos Filmes Snuff, embora fossem falsos, só fizeram aumentar ainda mais a curiosidade sobre tais filmes.





Devemos lembrar que, diferente de hoje, com as centenas de sites dedicados a matar a curiosidade em relação a morte, mostrando pessoas sendo mortas de todas as formas possíveis para o prazer mórbido de seus milhares de frequentadores, na década de 1970, não havia internet, nem CD’s nem DVD’s, nem câmeras baratas de celulares de hoje que estão em todos os lugares possíveis, filmando tudo, desde suicídios, acidentes a execuções reais, tudo que havia nas décadas de 1970-80 eram cinemas e locadoras de fitas VHS. Então querendo agradar a este grande público sedentos por imagens de pessoas mortas em frente às câmeras,  surgiram falsos documentários, no final dos anos de 1070, como a série FACES DA MORTE.


O surgimento da internet e das câmeras de celulares deram novo impulso a lenda dos Snuff Movies, já que ambos facilitariam a comercialização e as filmagens de tais vídeos, surgindo até a crença de que existiriam grupos de pessoas especializadas em assassinar pessoas com características e formas de assassinatos segundo o gosto de quem estaria pronto a comprar tais vídeos Snuff, vendendo-os aos seus interessados por meio da Deep Web.


Contudo, com o tempo, o que parecia ser apenas um lenda urbana começou a ganhar ares de realidade com sinistras evidências surgindo que sugeriam que a coisa era muito mais monstruosa.





Em julho de 2007, um vídeo surgiu na parte sombria da internet, onde o anonimato impera de modo máximo, a deep web, e logo se espalhou também pela parte comum da internet. Nele um homem, de aproximadamente 48 anos, é levado para um lugar deserto e morto a marteladas em sua cabeça, sendo tal ato filmado minuciosamente. Contudo, os assassinos foram pegos, casualmente, com o vídeo e presos. [Para Quem Queira Acessar o Vídeo, por sua Conta e Risco, Clique Aqui].


Os Dois Maníacos de Dnepropetrovsk

Os jovens ucranianos Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck, que ficaram conhecidos como Maníacos de Dnepropetrovsk. No vídeo, que ficou conhecido como 3 Guys and 1 hammer, tem cerca de 7 minutos, mostrava Sergei Yatzenko levando repetidas marteladas na cabeça, e posteriormente perfurado com uma chave de fenda.
Uma terceira pessoa que fez parte dos assassinatos foi também presa. Tratava-se de Alexander Hanzha, que havia cometido assaltos antes dos terríveis acontecimentos. O trio já havia matado 21 pessoas, sendo mulheres e crianças suas vítimas preferidas, e tendo também filmado seus crimes. A imprensa havia noticiado que os assassinos pretendiam ficar ricos vendendo os vídeos. Fato que foi confirmado por um amigo dos assassinos que afirmou que acompanhou conversas dos mesmos com uma pessoa desconhecida que se identificava como "operador de um site rico estrangeiro" que ordenou quarenta vídeos de mortes e pagaria uma grande quantidade de dinheiro caso fossem feitas. Contudo, nada foi comprovado.


Embora nada de concreto tenha ainda sido comprovado sobre a existência dos Snuff Movies, ao verificarmos a enorme curiosidade despertadas em milhões de pessoas pela morte e o grande prazer que o sofrimento humano provoca em uma quantidade imensa de pessoas, e tendo em vista as milhões de pessoas que desaparecem sem deixarem o menor vestígios no mundo inteiro, e o crescente e milionário tráfico internacional de órgãos humanos, e o grande poder de anonimato proporcionado pela parte obscura da internet, a Deep Web, que proporciona o mais seguro meio de comércio a todas as atividades proibidas, não me surpreenderia se tudo que foi dito sobre os Snuff Movies fosse verdade.   

8 comentários:

  1. eles são loucos. mas eu gosto de ver os videos.

    ResponderExcluir
  2. Ta bom de vcs dois se tratar seus animais imundos.

    ResponderExcluir
  3. queria ter acesso a vídeos de assassinatos, meu entretenimento a noite, não que eu goste, mas acho interessante

    ResponderExcluir
  4. O que entendo é que todos estupradores, incluindo os de crianças que a psicologia de forma psiCANALHA inventa termo para relativizar tal abominação, os assassinos seriais, como esses lixos ucrânianos, CORRUPTOS, PREVARICADORES E MALVERSADORES, TODOS DEVERIAM SER EXECUTADOS COM O MÁXIMO DE BRUTALIDADE E PELO MAIOR PERÍODO DE TEMPO TAMBÉM, e sim, deveriam ser filmados para que deleitassem os chorumes que gostam desse tipo de imundície, pois até esse filmes seriam positivos para que fossem plotados esses chorumes sádicos, que em minha opinião (baseada em psiquiatria, psicologia, sociologia, etologia, patologia, teologia, demonologia etc.) são da mesma laia, só que mais covardes, preferem o deleite covarde, mas se já plotados, ficaria fácil eliminar os riscos nos moldes da clássica distopia de Philip K. Dick (autor do filme que originou o clássico blade runner de ridley scott, Do Androids Dream of Electric Sheep?): Minority report.
    Estamos nos tempos trágicos finais, e esses exigem decisões trágicas!

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro o vídeo do assassinato de Bianca devins?

    ResponderExcluir