terça-feira, 13 de março de 2018

RELATO DO LEITOR: O Turno da Noite no Hospital (por Brenno Castro)


HOSPITAIS SÃO AMBIENTES onde morte, dor e sofrimentos de doentes se acumulam tornando uma ambiente propício para que fenômenos inexplicáveis aconteça, como relata o leitor Brenno Castro.

RELATO DO LEITOR: O Turno da Noite no Hospital (por Brenno Castro)
Trabalhei por um mês no Hospital Metropolitano como acompanhante, e durante esse período que trabalhei no turno da noite, aconteceram coisas estranhas por lá.

Na primeira noite, estava dormindo quando um barulho alto de dezenas de pessoas conversando na UTI me acordou; quando abri os olhos, não havia ninguém acordado, e sim, um silêncio total; achei estranho, e voltei a dormir.


Brenno Castro no Tempo que Trabalhou como acompanhante
Na noite seguinte, quando voltei para o Metropolitano, perdi a hora e resolvi dormir novamente no hospital, enquanto a pessoa que eu acompanhava dormia também. Na madrugada voltei a ouvir o som de dezenas de pessoas conversando, mas dessa vez havia também som de choro; foi quando senti alguém me tocando; quando abri os olhos, não havia ninguém e o mesmo silêncio total.

Durante as madrugadas no Metropolitano, os corredores ficam silenciosos e vazios; ouvia portas fecharem sozinhas; e quando eu andava pelos corredores, às vezes, havia queda de energia, as luzes do corredor piscavam.

Teve uma vez que eu fui em um dos corredores onde havia um banheiro; gostava dos banheiros de lá por causa que nunca alguém ia lá, havia bastante privacidade; quando estava urinando ouvi o barulho de alguém entrando, em seguida a porta bateu de uma forma bastante forte, produzindo um estrondo; as luzes do banheiro apagaram; levei um susto; procurei ver quem era; religuei as luzes, mas não havia apenas eu no banheiro; olhei no corredor, estava vazio, não havia tempo para uma pessoa entrar em algumas das salas do corredor, e as janelas eram apenas balancins bem pequenos; logo depois desse ocorrido sai desse serviço, arrumei outro emprego melhor, mas até hoje quando lembro disso lembro da energia negativa que o lugar transmitia.





BRENNO CASTRO

Contato: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário