terça-feira, 6 de março de 2018

RELATO DO LEITOR: Minha Casa Foi Construída em um Antigo Terreiro Espírita (por Ella Andrade)


A leitora Ella Andrade divide com nossos leitores uma experiência inexplicável que parece relacionada aos chamados Homens-Sombra, ou Povo da Sombra, entidades descritas por inúmeras pessoas pelo mundo afora (para saber mais, clique aqui).

RELATO DO LEITOR: Minha Casa Foi Construída em um Antigo Terreiro Espírita
De vez em quando acontece alguma coisa esquisita em casa, como passos onde não tem alguém e vultos. Alguns comentários afirmam que o motivo é devido aqui ter sido, por anos, um terreiro em que animais eram sacrificados à entidades espirituais; mas ninguém de casa nunca se deixou influenciar por boatos infundados. Porém, certa vez, quando papai mandou cavar um buraco para deixar a estrutura da casa mais firme, ele e os pedreiros acharam vários ossos de cavalos e sacolas plásticas com coisas estranhas dentro, confirmando os boatos.

Às vezes, eu ouço tios e tias do meu pai contar alguma história que aconteceu com membros da família, e eu já cheguei até pensar que há uma maldição rondando o lugar.

O fato mais estranho que aconteceu recentemente - foi há duas semanas atrás -, quando meu pai estava subindo as escadas que dão acesso ao meu quarto e outros dois, quando ele se aproximou da porta do meu quarto, viu um pé grande que parecia ser de um homem de pele negra para fora do meu quarto, e quando ele chegou mais perto, o pé voltou para dentro; neste momento eu estava no meu quarto deitada de frente para a parede. E coincide neste exato momento de eu virar e ficar de frente para o corredor e do nada me deparo com o papai me olhando assustado. Aí ele disse: Você ia sair do quarto e me viu subindo e voltou?

Eu: Não pai, eu tô deitada aqui há mais de uma hora, e agora que acordei e me viro e me deparo com o senhor.
Papai: Caracas!... Você tem certeza?
Eu: Sim, pai.
Isto tornou-se mais um fato inusitado da crônica familiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário