sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EXPERIMENCECINTAÇÃO - CRIAÇÃO COLETIVA (Oficina de Vicente Cecin)


by Goya

O trabalho é resultado de uma oficina com o Vicente Cecin após duas semanas no Centur.
 
EXPERIMENCECINTAÇÃO: Criação coletiva no laboratório da linguagem criativa. 08/02/2012

                                           Ocidente Fragmento Acaso Oriente

                                  SE TIVESSES ME OFERECIDO TEU PRÓPRIO VENENO

 Os dados foram jogados!                                           Mortalmente atingido pela sua criação
Como chegar aos ouvidos surdos?                            Hoje primeiro logo amanheceu
                                      Entre o reflexo e o silêncio: o impacto
Existe um cachorro                                                        Saí do ocidente fui bater no oriente
                                      Oco profundo em infinito gelado congela luzes da lua em volta
Há sede de guerra neste velho mundo no encontro crucial de todas as coisas
A canoa de bubuia e o naufrágio do boi rabudo     Ordem na desordem do caos
O dia está belo  ... .................conhecimento para a vida
                                     Ocidente? Oriente? Certo? Errado? Bonito? Feio?
Dentro e fora de mim. Capumba.                               Pés descalços tocam o chão.                                      
Égua do calor em plena manhã.
                                    Na madrugada no meu quarto ouço o que o silêncio tem a dizer
A tristeza que de mim emana.......                            Na parede o átomo atônito pousa em mim
Medo coragem que busco                                           Liláz e pingo translúcido. Verdade.
Cheguei agora!                                                               Shiva na canoa flutuando rio afora
                                  Inflamação envolve o meu ser
                                  Eu sou assim como a noite e o dia
                                  Azul azul azul secia tua voz                                        
                                  Devemos nos opor a tudo.                                        Chegou a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário