sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

RELATO do LEITOR: A Mulher Sem Rosto (por David Mustaine Satrian)



RELATO do LEITOR: A MULHER SEM ROSTO
O relato de hoje traz o que parece ser a descrição de um fenômeno bastante comum, chamado PARALISIA DO SONO. Confira:

VOCÊ NÃO VAI LEVAR ISTO A SÉRIO, mas o que eu tenho a dizer é a pura verdade...
Quando acordo de ressaca, acredito que isto abre portais da mente para o mundo espiritual, que creio existir. E quando estou assim, não posso receber notícias trágicas que me sinto na pele da pessoa ferida, e, principalmente, em caso em que a pessoa foi desmembrada. Mas tenho a certeza do que vi.
Era uma manhã de segunda-feira, acordei de ressaca por ter bebido muito no dia anterior. Estava deitado em minha cama, quando vi uma mulher de cabelos bem escuros, que não tinha olhos, nariz, nem boca. Foi tudo muito rápido. Ela levantou a cabeça e abaixou, à beira da cama, o tempo suficiente para ver seu rosto. Depois sumiu como mágica. Isso não é de surpreender, já que, como disse, quando eu estou de ressaca, acredito que faz com que abra minha percepção para o mundo espiritual, e quem sabe tenha acontecido isso. Foi a primeira vez que vi algo do tipo, tão próximo de mim. Sentir a presença de espírito ocorre quando estou de ressaca, mas na maioria das vezes fico com pensamentos negativos, e muito sensível.


RELATO mandado pelo leitor David Mustaine Satrian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário