terça-feira, 28 de julho de 2020

BONECAS COM FORMA DE CRIANÇAS SÃO VENDIDAS PARA PEDÓFILOS


BONECAS COM FORMA DE CRIANÇAS SÃO VENDIDAS PARA PEDÓFILOS
Bonecas com semelhanças infantis, com alto grau de realismo, fabricadas e comercializadas pela empresa japonesa Trottla, vem causando muita polêmica, com o público argumentando que tais produtos têm como alvo homens com forte atração sexual por crianças.


Perguntado se a fabricação de bonecas com forma de meninas seria um ato imoral, Shin Takagi, fundador da empresa, argumentou que as bonecas não são fabricadas com a intenção de serem bonecas sexuais, e que cada comprador faz com elas o que bem entender:
“Há pessoas com a sua opinião, mas a boneca não é um ser humano. Não há direitos humanos nas bonecas, logo não há vítimas. Estas pessoas atacam a minha companhia, mas não preciso de me justificar. Aliás, penso que estes seres humanos devem ter problemas mentais. Se acham que as nossas bonecas são imorais, será que também deviam retirar do mundo todas as esculturas nudistas do mundo, como a estátua de David?”
Contudo, é inegável a erotização de tais bonecas que se pode ver por meio de suas vestimentas, e pelos pequenos seios e pela descrição anatômica de uma vagina.


Perguntado pelo fato da empresa fabricar apenas bonecas de meninas, Shin Takagi, respondeu que é devido ao fato de seus compradores serem em sua grande maioria homens com preferência por bonecas femininas.

Apesar de, segundo Takagi, seus produtos não terem como alvo pedófilos, ele tem comentado sobre os bons efeitos que seus produtos tem tido sobre seus compradores pedófilos:
 “Muitas vezes recebo cartas dos compradores. As cartas dizem: ‘Graças a suas bonecas, posso evitar de cometer um crime.”

O próprio Shin Takagi argumentou em entrevista que luta contra a atração sexual que ele mesmo sente por crianças e também tem plena consciência de que elas devem ser protegidas. Por isso, ele fundou a Trottla, uma empresa que há 10 anos vem fabricando tais bonecas.

Filme Pornô Japonês com Temática Infantil
Para os que condenam tal prática, argumentando que a venda das bonecas acaba por estimular um ato criminoso, devemos lembrar que as leis do Japão condenam atos de pedofilia sobre crianças mas não em bonecas, ou mesmo sobre adultos que se trajam de forma infantil, como o que acontece com filmes pornôs japoneses com atores adultos que se vestem de formas infantis, em meio a móveis com o tamanho maior que o normal, fantasiando serem crianças. Embora tais filmes possam parecer ofensivos a maioria, são totalmente permitidos pelas leis japonesas.

Fontes: Vice / E-Farsas

Um comentário: