domingo, 29 de maio de 2022

RELATO DO LEITOR: Uma Noite no Hospital Ophir Loyola (por Ana Cláudia)



RELATO DO LEITOR: Uma Noite no Hospital Ophir Loyola (por Ana Cláudia) 

Uma noite, durante o plantão da madrugada no Hospital Ophir Loyola, em um silêncio total, soou, de repente, o barulho do elevador chegando no andar onde eu estava, então saí da enfermaria e fui verificar quem estava chegando. Vi que era uma moça toda enrolada em um capote, como se estivesse em uma camisa de força. Veio andando no corredor como um robô com o olhar fixo. Passou por mim, chegou no final do corredor e retornou sem falar nada, com o olhar ainda fixo para a frente. Saí do corredor com minha paciente e entramos na enfermaria. Quando voltei a procurar, não a encontrei. Fui para o descanso e relatei pra um colega o acontecido.

 

Corredor de Onde Teria Acontecido o Fato
 (Foto Tirada Pela Própria Autora do Relato) 

Passado mais de um mês, voltei a comentar o fato, e uma enfermeira que me ouvia, me perguntou sobre a imagem da mulher que eu havia visto. Então, ela disse que era semelhante a uma funcionária que gostava de andar embrulhada em um capote pelos corredores, no frio da madrugada. Sabendo agora o nome dela, fui verificar a página do facebook da funcionária que ela tinha me dito. E, ao ver as fotos dela no facebook, pude reconhecer que era a mesma mulher que eu havia visto. E ficamos todos surpresas quando descobrimos que ela já havia falecido. 


Contando, ninguém acredita. E até hoje me lembro daquele rosto estranho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário