HOLOGRAMAS TRAZEM RONNIE JAMES DIO DE VOLTA A SHOWS AO VIVO
Não
seria maravilhoso assistir seu artista preferido em performances no palco como
se estivesse vivo mesmo tendo falecido há bastante tempo? Pois novas
tecnologias de hologramas prometem realizar este sonho. Trata-se de fazer
interagir músicos tocando ao vivo com imagens formatadas em 3D de famosos
músicos já falecidos, o que dá a incrível impressão de estar com ele ao vivo em
sua frente. E um dos mais novo artista ressuscitado por meio dos hologramas é
nada mais nada menos do que Ronnie James Dio, falecido em 16 de maio de 2010,
graças a um brutal câncer de estômago.
A
façanha tecnológica pode dar uma pequena amostra da fabulosa presença de palco
que Ronnie James Dio possuía, criando uma fantástica visão fantasmagórica de
Dio, dando a impressão de interagir com os vivos, como se fosse um portal
mágico que mantivesse contato entre o mundo dos vivos e dos mortos. Graças a
isso podemos dizer que Ronnie James Dio retornou dos mortos.
Desde criança nos é ensinado que o Natal é uma festa cristã que marca o nascimento do Salvador Jesus Cristo; uma festa de confraternização, de amor, de reunião da família, de troca de presentes entre aqueles que se amam. Porém, a verdade é que essa data foi tirada da cultura pagã, aptada como o nascimento de Jesus Cristo, e sua nova interpretação, imposta, à força, a povos pagãos. Vamos a sua história.
TERIAM SIDO OS GRANDES FUNDADORES DE RELIGIÕESESQUIZOFRÊNICOS?
Febrônio (nome completo: Febrônio Índio do Brasil) nasceu em 1895 e morreu em 1984. Foi um assassino brasileiro pedófilo e que abusou e matou crianças e adolescentes do sexo masculino, no final da década de 1920. Febrônio tinha a frase “Eis o Filho da Luz” tatuada no peito e também tatuava suas vítimas com a inscrição DCVXVI - que também tinha sido tatuada em sua barriga, e que, segundo ele, significava Deus, Caridade, Santidade, Vida, e Imã da Vida - antes de estuprá-las ou matá-las. Febrônio era esquizofrênico e mentiroso compulsivo, ouvia vozes que o levava a matar suas vítimas.
POPULAÇÃO DE EMBARÉ RELATA APARECIMENTO DE
FANTASMAS COM O SURGIMENTO DE BARCO ANTIGO
No
final do mês de agosto deste ano, destroços de uma antiga embarcação, vieram à
tona na orla da praia do Embaré, localizada em Santos, litoral paulista.
Devido
a crescente erosão na praia, os restos de um navio misterioso surgiram, a
prefeitura acionou a Marinha do Brasil, a qual enviou seus peritos para
averiguações a fim de identificar a origem daquele navio.
FILME RELEMBRA ASSASSINATOS DE CHARLES MANSON EM CLIMA DE HUMOR E AMOR: “MANSON FAMILY VACATION”
É curioso como um grande número de pessoas se sentem atraídas por Serial Killers; e quanto mais carniceiros e bestiais forem tais assassinos, mais fãs espalhados pelo mundo eles possuem. Lembrancinhas de assassinatos famosos, objetos artísticos ou de uso pessoal de Serial Killers são comprados e disputados aos tapas por fãs que idolatram tais assassinos, e muitas comunidades na internet se dedicam a elogiar seu Serial Killer preferido; e é surpreendente que assassinos que se especializaram em torturar e assassinar mulheres, recebam visitas e milhares de cartas de mulheres apaixonadas que juram amor eterno a seus ídolos.
Depois de mais de cem anos da invenção do cinema, e com milhares de filmes sendo produzidos a cada ano no mundo inteiro - produção que aumenta a cada dia -, parece que todas as ideias parecem terem sido usadas. Algumas ideias tornaram-se tão repetitivas em filmes que são chamadas de Clichê. E nenhum outro gênero de filmes absorveu tanto clichês quanto filmes de terror.
O objetivo deste artigo não é de incentivar ao suicídio, ele tem apenas o valor jornalístico de apresentar um fato, um acontecimento, assim como matérias de jornais sobre assassinatos não incentivam ao homicídio.
O ato de tirar a própria vida, embora no passado fosse visto com um olhar mais ameno, com a popularização da religião Cristã, passou a ser visto como ato abominável, como a maior ofensa a deus, pois seria a negação do maior dom que deus poderia dar a uma criatura: a vida.
LIVRO DO GÊNESIS É APENAS MITOLOGIA OU PURA VERDADE COMO PENSAM OS CRIACIONISTAS?
Passeando pela lista de filmes da Netflix me deparei com um documentário chamado IS GENESIS HISTORY? Seu título (em português: O Gênesis é História?) logo me chamou atenção. Percebi, pelo título, que o Gênesis - parte da Bíblia que contém a narração de como Deus criou o mundo e todos os seres, incluindo o ser humano, que o habitam - seria posto em prova.
Na base do monte Fuji, Japão, se encontra um dos locais mais sinistros da Terra. Uma floresta sombria; local em que se acredita que espíritos malignos percorrem seus estreitos caminhos, levando seus visitantes a perderem-se, ou enlouquecerem em seu interior.
Sua vegetação densa, que bloqueia o vento e grande parte da luz solar, aliado a cavernas de gelos, conferem ao lugar uma atmosfera sombria e fria. Seu solo rico em minerais influência, alterando bússolas e de mais aparelhos de orientação levando muitos a se perderem, e dando a suas lendas certo aspecto de verdade.
A casa do tio Pascal era conhecida como o casarão da Av. Vinte e Cinco de Março. Conta-se que há muito tempo atrás em seu lugar havia um sítio, e lá morava uma outra família, e nesta família havia três irmãos. E quando o pai dos rapazes faleceu, eles brigaram pela herança, pois um queria mais do que outro. Eles permaneceram brigando pela herança por algum tempo até que um dia resolveram, por fim, dividir a mesma. Porém, como cada um ainda queria mais do que o outro, houve desentendimento e briga que os levou a se matar.
CARPIDEIRAS, MULHERES PAGAS PARA CHORAREM EM VELÓRIOS E ENTERROS
Com a modernidade muitas profissões ao longo do tempo acabaram, muitas por suas atividades ter sido substituídas por máquinas, outras por causa de hábitos tradicionais ter sido substituídos por novos, e a estranha profissão de carpideira parece se inscrever nesse segundo tipo.
Carpideira é o nome dado a mulher que exerce uma antiga profissão que ainda subsiste em alguns lugares do mundo, são mulheres que são pagas para chorar em velórios e enterros. E dizem ser uma profissão tão antiga quanto os enterros humanos. No Egito, antes de Cristo, elas já existiam, e quanto mais carpideiras havia em um enterro mais o morto era considerado importante.
CONHEÇA O TURU, MOLUSCO QUE SERVE DE ALIMENTO AFRODISÍACO NO NORTE DO PARÁ
Eles possuem aparência repulsiva mas são considerados verdadeiras iguarias para comunidades do norte do Brasil que os considera afrodisíacos. Conheça os Shipworms estes seres tão esquisitos considerados cupins dos oceanos.
Os Shipworms são moluscos com corpos alongados, macios, lisos e esbranquiçados que podem alcançar até um metro de tamanho, contendo pequenas conchas acoplada ao seu corpo que perfuram com elas madeiras submersas, fazendo dessas seu lar.
POR QUANTO TEMPO UMA
CABEÇA HUMANA DECEPADA PODE MANTER A CONSCIÊNCIA?
Foi,
sem dúvida, durante a Revolução Francesa que a maior quantidade de cabeças
humanas foram decepadas em menor período de tempo, e com eficiência nunca visto
antes; eficiência garantida com a volta de um antigo instrumento de morte, que
já havia sido usado desde o império romano, mas que havia sido esquecido na
França, porém, estava de volta desta vez muito mais aperfeiçoado, que ficou
conhecido pelo nome daquele que foi o responsável por sua reutilização no
ofício da morte: a guilhotina, nome derivado do médico francês Joseph-Ignace
Guilhotin (1738 - 1814).
BANDA PORTUGUESA MOONSPELL VALORIZA LÍNGUA PORTUGUESA EM SEU NOVO ÁLBUM
A língua portuguesa é pouco usada por bandas de Metal brasileiras que preferem cantar em inglês mesmo sabendo que a maior parte de seu público só fala o português básico.
As bandas atuais de Metal brasileiras parecem ter escolhido a língua inglesa como a língua oficial do Heavy Metal brasileiro, coisa bem diferente da década de 80, quando a língua portuguesa era bastante usada por bandas pioneiras do Heavy Metal brasileiro, por bandas como Stress, Azul Limão, etc. Porém, com o tempo, formou-se uma opinião de que Heavy Metal só combina com o inglês mesmo que este inglês seja pronunciado, na maior parte das vezes, com péssima pronúncia e em inglês totalmente errado.
O mês de setembro de 2017 seria uma época especial, aconteceria um grande marco na nossa música, estamos falando de um dos maiores festivais do mundo: O Rock In Rio.
A cidade do rock estaria repleta de grandes atrações; eu não falo de simples bandas, eu falo de DINOSSAUROS DO ROCK, lendas que fizeram parte de nossas vidas e muitas me influenciaram como Guns N Roses, Aerosmith, The Who, The Offspring, Red Hot Chili Peppers, Alice Cooper e etc...
APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA SÃO COMPANHADAS POR MANIFESTAÇÕES EXTRATERRESTRES
A ideia de que extraterrestres tenham há muito tempo usado a religião como forma de manter contato com a humanidade, e como meio de não chamar atenção para si mesmos, vem ganhando força. Tal ideia foi despertada através da descoberta dos textos de uma das mais antigas religiões conhecida, a religião dos sumérios, datada de 5000 a 4000 anos antes de Cristo.
Passagens desta antiga religião afirmam que deuses, denominados de Anunakkis, teriam vindo do céu para a terra e que teriam criados e dado conhecimentos aos seres humanos com o propósito destes serem usados como mão de obra para seus objetivos na terra.
Todos
os anos, em busca de solitários prazeres sexuais, milhares de pessoas se
acidentam ao introduzirem objetos em seus ânus; em muitos casos é necessário
cirurgias para a retirada de tal objeto. O fato é bastante conhecido dos
plantões médicos, causando não apenas dor e incômodos aos acidentados como
também vergonha; e também tem estimulado não apenas a curiosidade dos
profissionais da saúde mas também de pessoas comuns devido aos mais estranhos
objetos usados para tal.
O
filme O Silêncio dos Inocentes, de
1991, tornou o personagem Hannibal Lecter o mais famoso canibal da história do
cinema. Hannibal gerou tanta fascinação e curiosidade no público que o filme referido
gerou mais três filmes e uma série televisiva em que Lecter é o personagem
principal.
Famosa Foto de Hannibal Lecter
No
filme, Hannibal Lecter é um psiquiatra genial, extremamente culto, apreciador
de arte e música clássica, que, em suas horas vagas, se dedica a fazer belos
desenhos artísticos, com um grande gosto pelas comidas mais requintadas do
mundo, o que o leva a imaginar a carne de seus inimigos servidas com os mais
elaborados temperos.
Hannibal Lecter após uma de suas Preferidas Refeições
Porém,
o que poucos sabem é que existiu um canibal real com gostos tão refinados
quanto Hannibal Lecter; seu nome: Issei Sagawa; sua história será contada aqui.
ISSEI SAGAWA
Issei Sagawa, o Grande apreciador de Arte
Nascido
em uma família rica na cidade japonesa de Kobe, Issei Sagawa, foi uma criança
com saúde frágil, que cresceu com gosto por arte, culinária e, talvez, sua maior
paixão, mulheres ocidentais. Issei adorava mulheres loiras e altas. Paixões que,
certamente, o levou a morar na França, onde fez seu pós-doutorado em literatura
e a experimentar os pratos mais requintados da famosa culinária francesa.
Quando
criança, Issei Sagawa teve um sonho que o influenciaria para o resto de sua
vida. Issei sonhou que ele e seu irmão se encontravam presos dentro de uma
panela, e que serviriam de comida para alguém não identificado. Com o tempo,
Issei Sagawa passou a trocar seu papel no sonho: de pretensa comida ele passou
a se ver como aquele que seria alimentado por carne humana. Daí adiante sua
curiosidade em ser alimentado por carne humana só fez aumentar. O que o levou a
fantasiar seu desejo com prostitutas, simulando matá-las e devorá-las.
O ASSASSINATO DE RENÉE HARTEVEIT
Até
que aos 32 anos suas fantasias canibais chegaram ao seu limite, Issei precisava
torna-las reais. Foi quando convidou uma amiga, a jovem estudante holandesa,
Renée Harteveit, de 25 anos, para jantar em sua casa. Issei Sagawa pediu então
que ela lesse, sentada à mesa, um poema. Issei pegou uma carabina e a atingiu
com um tiro certeiro em sua nuca.
Após
o assassinato, Issei saiu de seu apartamento e, ao voltar, horas depois, eufórico,
pois, finalmente, poderia realizar o que havia sonhando durante toda a sua vida,
fez sexo com o cadáver da amiga; esquartejou-o em seguida, colhendo as partes
nobres de sua carne que ele julgava que poderiam se transformar nos mais
requintados pratos culinários, guardando-os na geladeira e escondendo o
restante em seu apartamento em Paris. Issei Sagawa passou dois dias degustando a
carne de Renée Harteveit de acordo com seu exigente e refinado paladar em forma
de pratos com temperos e molhos dos mais requintados.
Corpo Desmembrado de Renée Harteveit
Porém,
dias depois, Issei Sagawa sentiu a necessidade de desfazer das partes que não
haviam posto na geladeira, pois estas haviam atraído centenas de moscas para
seu apartamento.
Ao tentar
desfazer-se dos restos mortais do corpo de sua amiga, jogando-os em um córrego
de rio da cidade, foi pego no ato.
Acima, a Carne Humana Estocada na Geladeira de Issei
Issei
Sagawa, após ser diagnosticado com transtornos mentais graves, foi enviado a um
hospital psiquiátrico de máxima segurança, e deportado para o Japão, onde seu
pai, por ser um homem rico e influente, valendo-se de bons advogados, fez com
que o filho, após apenas quatro anos de seu crime, fosse posto em liberdade,
aproveitando-se dos vazios legais quando peritos japoneses não consideraram que
ele fosse um doente mental nem recomendaram interna-lo em um manicômio.
ISSEI SAGAWA EM LIBERDADE
Issei
Sagawa nunca pagou pelo crime cometido, vivendo como um cidadão japonês
qualquer. E mais: tornou-se uma celebridade da TV japonesa, como famoso crítico
literário e, ironicamente, gastronômico e um comentarista sobre assassinatos.
Conheça
um pouco de sua história em um maravilhoso documentário:
A TRÁGICA MORTE DE HERVÉ VILLECHAIZE, O ANÃO, TATTOO,
DA SÉRIE “ILHA DA FANTASIA”
Para
quem assistiu a série televisiva da década de 1980, Ilha da Fantasia, é
impossível esquecer o clima alegre e festivo com que os anfitriões, Sr. Roarke (interpretado
pelo ator Ricardo Montalban), e o bem humorado anão Tattoo (interpretado, por
sua vez, por Hervé Villechaize), esperavam seus convidados, lhes dando boas
vindas, com uma boa recepção havaiana.
“Você
é alguém que não tem nenhum sentimento de culpa, arrependimento, vergonha ou
remorso. Você não está preocupado com o bem-estar de qualquer pessoa, incluindo
sua família ou colegas de trabalho. O conceito de ser responsável por suas
ações não fazem sentido para você. Se algo de errado ou ruim é feito por você,
isso simplesmente não o faz sentir nada. Se você se encaixa nessas definições,
então me desculpe, mas há uma grande chance de que você seja um psicopata”.
5 DEUSES ANTIGOS DE ONDE A HISTÓRIA DE JESUS CRISTO
FOI COPIADA
Para
religiosos cristãos, o Cristianismo é a única religião verdadeira. Isto,
infelizmente, não possibilita que estes possam conhecer outras religiões e as
histórias de outros deuses. O que, certamente, os levaria a reconhecer inúmeras
semelhanças entre Jesus Cristo e vários deuses antigos, tais como o nascimento
vindo de uma virgem, a visita dos reis magos, a caminhada sobre a água, a
crucificação, a ressurreição, etc. O desconhecimento das histórias de outros
deuses levam tais devotos a acreditarem, erroneamente, que a história de Jesus
Cristo é única e original. Contudo, a profunda semelhança da história de Jesus
Cristo com parte de histórias de deuses anteriores tem levado muitos estudiosos
a acreditar que a história de Cristo nada mais é que uma coletânea composta por
partes de histórias de deuses pagãos. E embora a lista de deuses com histórias
semelhantes à de Cristo seja um pouco longa, aqui está 5 dos mais conhecidos.
FANTASMA APARECE EM FOTO NO
HOTEL QUE INSPIROU O LIVRO “O ILUMINADO” DE STEPHEN KING
Durante uma de suas viagens pelos
Estados Unidos, em 1974, Stephen King se hospedou em um antigo hotel, o Hotel
Stanley, e ao ver seu aspecto antigo e solitário, com sua atmosfera
fantasmagórica, teve uma grande ideia, usá-lo como ambiente para um de seus
livros de terror. O resultado foi nada mais do que o mais famoso livro dele, “O
Iluminado”.
RESENHA DO LIVRO E DO FILME “O PERFUME, HISTÓRIA DE UM ASSASSINO”
“No século XVIII viveu na França um homem que pertenceu a galeria das mais geniais e detestáveis figuras daquele século nada pobre em figuras geniais e detestáveis. A sua história é contada aqui”.
Assim começa um dos melhores romances escritos nos últimos 30 anos, “O Perfume, História de um Assassino”, de Patrick Süskind.
SNUFF MOVIES: VÍDEOS DE ASSASSINATOS REAIS ENCOMENDADOS PARA DIVERTIMENTO PARTICULAR
Qual o limite para a maldade humana? Qual o limite para o desejo de causar sofrimento a outro ser humano?
É sabido que, no passado, o cumprimento das penas de morte efetuadas nas praças públicas enchiam-se cada vez mais de excessivas formas de torturar suas vítimas, causando-as morte lenta a fim de prolongar ao máximo o espetáculo de dor e sofrimento, proporcionando assim o máximo de prazer ao público, que assistia tal espetáculo sangrento, bebendo vinho e saboreando fartos banquetes, enquanto assistiam prisioneiros terem a cabeça decepada, ou um membro cortado; e há relatos de que casais se excitavam e mantinham relações sexuais ao verem tais cenas.
Recentemente, a colega de blog, Jani Brito, mandou-me uma foto pela internet, acompanhada dos dizeres “estou com um mistério: uma foto tirada agora, onde não deveria ter nada, aparece uma senhora”.
Segundo ela, o filho de uma vizinha estava só em casa e resolveu tirar algumas fotos para passar o tempo. E ao ver as fotos tiradas, verificou que em uma, misteriosamente, apareceu algo que se assemelhava a uma senhora.
— Adoro estes casarões sombrios e antigos — disse Leila, contemplando o velho Palacete Bolonha, sob um céu tomado por nuvens cinzas que conferia ao antigo palacete um ar ainda mais sombrio. — É como se houvesse algo de mágico neles, que me atrai profundamente; como se suas paredes quisessem contar histórias medonhas sobre seus antigos moradores; todos mortos agora. Veja, chega a arrepiar os pelos do meu braço!
Satanistas Pretendem Ensinar Satanismo para Crianças de Escolas Públicas dos Estados Unidos
A maioria dos países modernos de hoje tem fundamentado os direitos de seus cidadãos em dois direitos fundamentais do ser humano: a liberdade de expressão e de crença. E isto foi aprendido através de penosas experiências, como o período medieval em que quem seguisse crenças diferentes da religião cristã, ou um cristianismo diferente do defendido pela igreja, eram condenados à prisão ou mortos da forma mais dolorosa possível.
CARTA DE HEINRICH HIMMLER DESCREVE A MONSTRUOSA “FÁBRICA DA MORTE” NAZISTA
Ainda hoje o sistema político alemão, que se tornou conhecido pelo nome Nazismo, que vigorou durante os anos de 1933 a 1945, e que volta e meia ameaça tomar novamente sua forma monstruosa através de pequenos grupos racistas e intolerantes de hoje, espalhados em países com população predominantemente branca, ainda gera muita discussão, com alguns a afirmar que não foi um movimento político de direita mas, sim, de esquerda; enquanto outros chegar a negar que existiram campos de concentração, e que lá foram mortos milhares de famílias judias durante a segunda guerra mundial, que tinham partes de seus corpos aproveitados como matéria prima para confecção de sapatos para o exército alemão. Porém, vez por outra, estudiosos com evidências bastante palpável surgem botando as coisas em seu devido lugar, e demonstrando que, sim, houve o grande extermínio de judeus durante o nazismo nos campos de concentração que eram verdadeiras fábricas de morte.
EM PLENO SÉC. XXI, AINDA SE QUEIMA ‘BRUXAS’ E MATA-SE CRIANÇAS PARA RITUAIS DE MAGIA!
É impressionante como o ser humano não evolui por completo. Enquanto alguns vivem sob o domínio da tecnologia e da educação, a grande maioria, levados pela pobreza extrema, ainda vivem como se vivia na idade média, em um mundo sob uma luta perpétua entre o bem e o mal, repleto de espíritos sedento por sangue, prontos a favorecer aqueles que forem capazes de matarem sua sede de sangue.
Vocês sabiam que em pleno séc. 21 ainda se queima ‘bruxas’ como na idade média?; que crianças são sequestradas e decapitadas para que feiticeiros possam realizar seus feitiços para que alguém possa com isso mudar de vida ou adquirem poderes indescritíveis?
FACES DA MORTE: A MENTIRA QUE ASSUSTOU ADOLESCENTES NOS ANOS 80 e 90
Lançado em 1979, nos Estados Unidos, o documentário FACES DA MORTE, explorava a morte humana em seus mais diversos aspectos. Tornou-se bastante popular em nosso país durante a década de 1980.
Com sua capa ostentando caveiras e o sugestivo aviso “Proibido em mais de 46 países”, supostamente, por conter cenas de assassinatos, acidentes e penas de morte por decapitação, fuzilamento, morte na câmara de gás e na cadeira elétrica, etc., amedrontava ou atraia a atenção dos frequentadores das locadoras de filmes em VHS da época; na presença de sua capa ninguém ficava impassível. Assisti-lo, era como um teste de coragem que separava crianças amedrontadas de adolescentes corajosos.