sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

ATOR MARK RUFFALO DESCOBRE TUMOR CEREBRAL APÓS SONHAR COM ELE




ATOR MARK RUFFALO DESCOBRE TUMOR CEREBRAL APÓS SONHAR COM ELE


Os sonhos sempre foram vistos como mensageiros de um outro mundo, podendo trazer mensagens tanto boas quanto ruins. Para muitos isto é apenas mera superstição. Por isso chama bastante atenção um fato curioso que o ator estadunidense Mark Ruffalo contou recentemente durante uma entrevista ao podcast Smartless, um sonho que teve há 20 anos atrás, durante a gravidez de sua esposa. Ruffalo sonhou que estava com um tumor no cérebro, e que precisava urgentemente de ir ao médico, ele fez o que o sonho recomendava, e assim descobriu realmente que havia um tumor em seu cérebro; contou ele na entrevista:


“Foi um sonho louco, sabe, diferente de qualquer outro que eu tive. Era como se fosse o conhecimento disso: você tem um tumor no cérebro e precisa lidar com isso imediatamente”.


Mark Ruffalo e sua Esposa Sunrise Coigney

Ruffalo ainda relatou a reação de sua esposa quando soube do acontecido, uma semana depois do nascimento de seu filho.


“Quando eu contei para a Sunny, ela achou que eu estava brincando. Então ela começou a chorar e disse: eu sempre soube que você morreria jovem”.


A cirurgia de retirada do tumor deixou sequelas: paralisia de um lado do rosto e a surdez de um dos ouvidos. Mas tudo se curou com um ano após a cirurgia. Ruffalo terminou com o relato:


“Pode levar minha audição, mas deixe-me manter o rosto e deixe-me ser um pai para essas crianças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário