segunda-feira, 2 de abril de 2018

RELATO DO LEITOR: A Sombra Misteriosa no Quarto (por José Jr.)


Hoje, temos mais um relato com essas misteriosas criaturas, conhecidas como homens-sombra, bastante comum em relatos mundo afora e muitas vezes associadas a paralisia do sono. No presente relato do leitor José Jr. esta estranha criatura é vista por ele e por sua irmã, o que descarta a possibilidade de ter sido ilusão de ótica, alucinação, pesadelo ou efeito da paralisia do sono causadas no leitor. Vamos ao relato.

RELATO DO LEITOR: A Sombra Misteriosa no Quarto
O que irei relatar aconteceu há muito tempo. Eu ainda era moleque, tinha uns 8 ou 9 anos de idade. Morávamos no bairro do Telégrafo sem Fio, Rua Nossa Senhora da Guia. E justamente em um dia de finados aconteceu algo misterioso.

Tenho uma irmã de criação. Sua mãe já era falecida quando o fato aconteceu.
Durante a madruga me acordei e, ao olhar ao redor, vejo uma sombra próximo onde minha irmã de criação dormia, uma sombra com forma humana, próximo de sua rede, como se estivesse fazendo movimentos com as mãos para embalá-la, embora a rede se mantivesse parada. Minha outra irmã, a mais velha, também acordou nesse instante e ao ver a estranha imagem me perguntou: “você está vendo o que eu estou vendo?”. Eu nem questionei o que via naquele momento, só lhe respondi que sim. No mesmo instante olhei para saber de onde vinha a sombra, e não havia nada que pudesse tê-la produzido. Foi quando, com medo, embrulhei-me com o lençol dos pés à cabeça, e acabei dormindo. Lembro-me que, na manhã seguinte, comentamos com nossa mãe. Hoje, devido minhas leituras de parapsicologia, procuro respostas racionais para estes tipos de fenômenos.




José Jr.

Contatos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário