terça-feira, 17 de março de 2020

RELATO DO LEITOR: O Quadro do meu Avô (por Rafael Silva)


RELATO  DO LEITOR: O Quadro do meu Avô (por Rafael Silva)

Mamãe foi pra garagem de casa de manhã cedo pra ficar sentada olhando pra rua, ela disse que nosso gato Bruce tava deitado em uma cadeira lá, e que nossa cachorrinha, Meg, sentou na outra cadeira, também ao seu lado. Eles estavam com ela quando ela ouviu algo caindo no chão, fazendo um barulho alto na sala. Era o quadro com a foto do meu avô que estava na parede que tinha caído no chão, e caiu com a parte do vidro pra baixo, e não quebrou. Mamãe estranhou, porque ela falou que não tava batendo vento, nesse momento, e que nenhum outro quadro caiu junto, mesmo os que ficam em cima do balcão grande onde fica um monte de quadros com fotos, estes nem mesmo se mexeram, e que nenhum outro quadro nunca tinha caído de lá, porque ela sempre teve o cuidado de não deixar eles na beira para cair.


Eu não creio que foi o vento, pois nada caiu de cima além do quadro, e realmente eles nunca ficam na beira pra não cair. E, como dito, não foi também o gato nem a cachorrinha, que estavam nas cadeiras, juntos de minha mãe.


O ocorrido realmente deixou minha mãe intrigada, principalmente quando ela percebeu que o quadro caiu no dia que meu avô completava um ano de falecido.


*O quadro acima é somente para ilustrar o relato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário