domingo, 5 de março de 2023

SERIAL KILLER: MORRE PEDRINHO MATADOR




Pedrinho Matador nasceu em 1954. Começou a matar cedo. Primeiro matou, com 14 anos de idade, o vice-prefeito da cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG), onde nascera por ter despedido o pai, então vigia. Depois, já preso, matou o pai na cadeia quando soube que este havia matado sua mãe. Pedrinho tirou o coração do corpo de seu pai e o comeu.

Ainda jovem se relacionou com uma traficante da capital de São Paulo, e quando esta foi morta pela bandidagem, Pedrinho assumiu o comando do tráfico.


Passou a maior parte da vida em cadeia, onde aprendeu a viver sob a lei do cão, passando a matar estupradores e assassinos. Era temido por todos os marginais de sua época. Acredita-se que tenha matado mais de 100 marginais.

Pedrinho gostava de matar na faca, nunca preferiu arma de fogo; se orgulhava de dizer que nunca matou um inocente na vida, só matou aqueles que mereciam morrer.

Seu último desejo era matar o Maníaco do Parque. Pedrinho morreu sem realizar seu sonho.

Pedrinho Matador foi morto hoje, às 10 da manhã, em Mogi das Cruzes (SP), onde estava morando em liberdade após ter cumprido pena. Foi alvejado por tiros desferidos por ocupantes de um carro, que o mataram na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário