segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amanhã, quem sabe?( Extraído do diário de ReNê Romana)



Hoje não quero poesia. 
Hoje eu acordei desejando verdades lascivas, fábulas corrosivas, realidade crua e mal temperada.

Hoje, não quero músicas que me façam lembrar você,  nem vem, que hoje não vou cantarolar. 
Soneto eu não quero.
Escolho os olhos de ressaca, oblíquos e dissimulados das mocinhas de romances açucarados, aos ímpetos dramáticos dessas Julietas... Tão apaixonadas. Tão desesperadas. Tão óbvias.
Ando impaciente com a carência alheia. (e com a minha propriamente dita.)
Hoje eu quero ligar minha "radiola" e ouvir em alto e bom som as músicas de Wander Wildner, ou qualquer uma de Lou Reed, Joy Division, Mutantes e mais nada... Apenas eu e aquela garrafa de vinho que comprei pra te esperar.
Não quero nada que me faça "viajar" até você.
Hoje eu não quero te amar... 
Solta minha mão e nem adianta me olhar com esses olhos de quem quer me comer.
Hoje eu não quero te dar, passa amanhã!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário