segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Anseios (Extraído do diário secreto de ReNê Romana)

by Chrissie White

Seu nome virou poesia no meu papel;
Seu nome virou palavras rabiscadas nas linhas de minhas mãos;
Te fiz versos, me transformei na poetisa dos muros da cidade, 
só pra tentar dizer o porque desse meu querer, desse meu desejo.
Quis ser teu alfabeto, desejei ser letras pra você desenhar de "A a Z " seu tesão pelo meu corpo, em palavras promiscuas, em sensações insanas.
Quis ser agarrada pela sua força de expressão,
Quis matar sua sede e quis ser objeto de suas mãos curiosas a tatear meu corpo.
Desejei mais que tudo que tu chegasses e não falasses nem uma palavra sequer...
Assim... te imagino, e tu virás silencioso e te aconchegarás entre minhas pernas, 
serás o meu par nessa dança dos corpos sedentos, 
minhas ancas vibram nesse vai e vem, minha boca a te devorar, 
todos meus poros a espera dessa invasão, 
seremos fulminados numa explosão de gozos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário