segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

RELATO DO LEITOR: Guardião da Estrada (por Gabriella Contente)



Relato da minha última experiência sobrenatural na Universidade Federal Rural  da Amazônia.

RELATO do LEITOR: Guardião da Estrada

Dinho (meu exs marido) e eu estávamos saindo entre 22/23 horas do setor onde eu estagiava, sentamos no banco da Zootecnia Básica pra chamar o uber pra voltar pra casa, mas as luzes da zoobasica estavam piscando e estava soturno, nem os caprinos faziam barulho, eu sugeri a ele que fossemos pro ICA, ia ser melhor pra chamar o Uber, seguimos para o ICA e até então uma sombra se projetava entre a penumbra das luzes do poste em frente ao prédio da reitoria. Dava pra ver uma silhueta de sombras se formando, o primeiro que viu isso foi o Dinho, que fez eu olhar e eu vi a coisa descrita e tentei na minha mente fazer uma associação com algo que eu pudesse explicar. Nos diálogos ele cogitou ser alguém pra nos assaltar, apressamos os passos e chegamos no ICA e aquela silhueta de "sombra" estava lá. Não foi preciso nós conversarmos pra decidir ir andando, até quase correr, sempre que olhávamos pra trás a sombra estava lá, "ela" ficava sempre a alguns M de distância, que pra mim eram longos, era só olhar pra trás estava lá. E foi assim seguindo, ICA, Carroceiro, curva que vai pra Solos, Solos, Pavilhão e chegamos ao portão entreguei a chave pro guarda e pegamos o uber. Eu vi e ele viu, somos 2 céticos e até agora não encontrei nenhuma explicação para a "sombra".

PS: Não tinha festa era um dia normal de aula, meu curso é integral e eu fui em escala voluntária alimentar "filhotes" que não tinham como mamar, porque a mãe estava tomando antibióticos incompatíveis com a lactação, então fizemos de tudo para que eles pudessem se alimentar.

Eu estava escalada para dormir, mas a menina que estava tbm na escala não pode ir e eu chamei meu marido pra ir me buscar depois que eu terminasse o manejo.


Gabriella Contente

Contato: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário