sábado, 22 de dezembro de 2012

DUAS NOVIDADES SEXUAIS DE 2012 (de Bosco Silva)



Sendo o BORNAL um blog composto por pessoas que nunca dão as costas quando o assunto é sexo - e isto vale também em um sentido literal -, elegeu as duas maiores novidades do ano de 2012, em tal requisito:

   Uma das grandes novidades do ano que se finda, digna de estar junta com a ideia de tatuar o próprio anus com os nomes de namorados (veja, aqui, no Bornal em “A Tatuagem no Furico”) na área sexual, foi, sem dúvida, a realização de um fetiche mundial: a fantasia, que muitos homens possuem, de ter relações sexuais com mãe e filha, principalmente se a mãe, ainda permanece uma mulher atraente. É o que podemos deduzir ao vermos a grande quantidade de filmes dedicados ao tema, com atrizes, sem nenhum parentesco, atuando como mãe e filha.

Jessica e Monica

   Fantasia concretizada e dividida, de certa forma, com todo aquele que puder acessar o site www.thesexxxtons.com. Nele podemos ver mãe e filha, Jessica de 56 anos e Monica de 22 anos, participando juntas de cenas de sexo explícito. Tudo parece ser permitido, menos contatos sexuais entre as duas.

Mãe e filha arejando as ideias

  Provenientes da cidade de Tampa, Flórida, Estados Unidos, as duas chegaram a responder algumas questões pertinentes, como:

Vocês já dividiram algum parceiro fora das câmeras?
Monica: Só uma vez. Era um namorado da minha mãe. Estávamos todos em casa vendo TV e tal. Aí começamos a beber e nos divertir e as coisas saíram um pouco de controle.

Num dos vídeos, eu vi o cara tirando de dentro de você e colocando na boca da sua mãe. Isso não é meio estranho?
Monica: É. Isso não deveria acontecer. Já discutimos algumas coisas com os produtores depois disso, essa era tipo a segunda vez que a gente filmava juntas. Na verdade, era pra essa parte ter ficado fora do vídeo, era pra ter sido editada.

   E para quem se escandalizou com tal notícia, ou que se regozijou com a liberdade sexual das duas, saiba que nossa valorosa pátria, que em matéria de sexo é um verdadeiro celeiro de pioneirismo em putaria, já chegou bem perto disso, e de um modo bem mais radical e fetichista, pois uma das mais conhecidas atrizes do mundo pornô-fetichista, a brasileira Latifa, conhecida mundialmente, via internet, pelo nauseabundo vídeo "Duas Mulheres e um Copo", que encheu nossa pátria de orgulho,  mostrando para o mundo que aqui tem putaria de verdade, já contracenou com sua tia, Rosana, em vários filmes que tem como principal atrativo sexo com vômito e fezes humanas, ou o que, pelo menos, a parenta ser, e em que há profundo (e põe profundo nisso) contato sexual entre as duas.

Latifa e Rosana

   Abaixo, a reação de orgulho de alguns brasileiros ao vídeo "Duas Garotas e um Copo":




Que conquistou o mundo, levando o nome do Brasil para os quatro cantos do mundo:


Conquistando nomes famosos de Hollywood, como a atriz Jessica Alba:


   E é por meio de uma brasileira que vem a outra grande novidade sexual do ano de 2012: O leilão da virgindade de uma brasileira.
Catarina (pseudônimo de Ingred Migliorini) teve sua virgindade leiloada por meio da internet.


O japonês Natsu arrematou a virgindade da moça pelo valor de 780000 dólares (cerca de um milhão e meio de reais). Isso mesmo, o cabaço mais caro da história é de uma brasileira. Não é de encher qualquer brasileiro de orgulho?
O leilão faz parte de um documentário australiano sobre virgindade, que ainda está em fase de preparação já que, claro, o leilão é o grande chamariz do mesmo e que, óbvio, fará parte deste.
As regras do leilão incluiu exames médicos comprovando saúde perfeita dos participantes do leilão, a não utilização de instrumentos sexuais no ato, ausência de beijos na boca (epa!, isso me lembra prostituição), e a concretização do ato em um avião durante voo sobre águas internacionais, a fim de evitar problemas quanto a leis relativas a prostituição.
Mas isto não foi apenas um “privilégio” de nosso país, que é conhecidíssimo mundialmente por seu turismo sexual, o russo Alexander também teve sua virgindade leiloada, esta foi arrematada, vejam só!, por UM BRASILEIRO, no valor de 3000 dólares. A notícia ruim ou boa, foi que o russo desistiu de perdê-la por tais meios. Talvez achando que o dinheiro arrecadado não valesse o sacrifício, ou quem sabe temendo que sua virgindade fosse também perdida pelo outro lado.

Catarina (Ingrid Migliorini) assinando com a Playboy 

  E a grande notícia é que, como sempre acontece no Brasil, tal ato (PROSTITUIÇÃO) ainda foi agraciado e reforçado pela revista Playboy que, em janeiro de 2013, propiciará aos seus leitores a oportunidade de verificar se o material valia os 780000 dólares.


Capa da Playboy de Janeiro de 2013
   
  E como a mídia brasileira faz tanto questão de incentivar, com fama e dinheiro, atos tão edificantes, como a prostituição velada de Catarina, seria natural, que pelo incentivo, novas Catarinas surgissem, como Rebeka Berrnardo, abaixo:


QUEM DÁ MAIS?


Conheça o blog de fetiche e contos eróticos “INFERNO DE SADE”: http://infernodesade.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. ROSANA E LATIFA SÃO MÃE E FILHA MESMO?
    SE FOSSEM SOFRERIAM UM PRECONCEITO TERRÍVEL DA SOCIEDADE QUE VIU OS VÍDEOS DELAS.

    ResponderExcluir