domingo, 17 de fevereiro de 2019

RELATO DO LEITOR: O Urubu no Quarto do Meu Pai Falecido (Glacy Gustmann)

RELATO DO LEITOR: O Urubu no Quarto do Meu Pai Falecido
Vou contar aqui pra vocês, algo que achei muito tenso. Deixe lembrar a vocês que foi fato real.
Há mais ou menos um ano e meio, no dia que meu pai faleceu, aconteceu isso:
Depois que voltamos do enterro de meu pai, quando entramos em casa, meu irmão foi até o quarto do meu pai, o qual ele passou seus últimos meses de vida.
Meu irmão me chamou:
Graça, vem aqui!
Atendi ao meu irmão.
Quando cheguei na porta do quarto, minha surpresa foi grande!
Um urubu estava em cima da cama do meu pai!
Tocamos o bicho e ele não queria sair. O bicho saiu pela janela, e quando íamos saindo do quarto lá vem o urubu entrando pela porta da cozinha de novo.
Tocamos o bicho, ele voou e pousou no poste de luz e ficou por uma semana dia e noite ali naquele poste.
Nós chamamos um padre pra fazer uma bênção na casa.
Depois da oração o urubu foi embora.
Eu fiquei com muito medo, não sei o que pode significar isso.
Fato real.


Glacy Mallmann Gustmann
CONTATO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário