quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PEDRINHO MATADOR: SERIAL KILLER BRASILEIRO FAZ SUCESSO NO YOUTUBE


PEDRINHO MATADOR: SERIAL KILLER BRASILEIRO FAZ SUCESSO NO YOUTUBE

Pedro Rodrigues Filho, vulgo Pedrinho Matador, conheceu a violência bem antes de nascer, em 17 de julho de 1954, pois conta que quando nasceu na fazenda Santa Rita do Sapucaí, sul de Minas Gerais, tinha o crânio ferido, resultado de chutes que o pai desferiu na barriga de sua mãe grávida durante uma briga.

Pedrinho Matador, durante sua carreira de assassino, foi uma espécie de Dexter da vida real, pois assim como o personagem da famosa série norte americana de mesmo nome, Pedrinho só matava gente “má” e assassinos, como ainda hoje se orgulha de dizer.



Pedrinho Matador ao Lado do Personagem Dexter

Também se orgulha do apelido de matador, que adquiriu após um longo caminho de crimes e assassinatos, que inclui o assassinato do próprio pai, de 47 presos mortos dentro dos presídios pelos quais passou; e estima-se que tenha matado mais de 100 pessoas. Por alguns desses assassinatos, Pedrinho matador, já foi condenado a mais de quatrocentos anos de prisão, a maior pena privativa de liberdade já aplicada no Brasil.

Pedrinho teve vontade de matar pela primeira vez aos 13 anos. Numa briga com um primo mais velho, empurrou o rapaz para uma prensa de moer cana e, por pouco, não morreu.

Porém, foi aos 14 anos que ele matou pela primeira vez. Sua primeira vítima foi o vice-prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, com tiros de espingarda em frente à prefeitura da cidade, por ter demitido seu pai, um guarda escolar, na época acusado de roubar merenda escolar. Depois matou outro vigia, que supunha ser o verdadeiro ladrão. Refugiou-se em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, onde encarou sua carreira de assassino de forma extremamente destemida, começou roubando traficantes e suas bocas-de-fumo e a matar os mesmos. Conheceu uma mulher apelidada de Botinha, que era viúva de um líder do tráfico, e foram viver juntos. Assumiu as tarefas do falecido e logo foi "obrigado" a eliminar alguns rivais, matando seus três ex-comparsas. Morou ali até que Botinha foi executada.

Buscou vingar o assassinato da companheira, teve que torturar e matar vários até chegar aos verdadeiros mandantes. Quando descobriu que o mandante estava em uma festa de casamento, isso não o impediu de invadir a festa e matar o ex-rival que a esposa havia denunciado, matando ainda quatro amigos e deixaram um rastro de sete mortos e dezesseis feridos. A essa época, Pedrinho ainda não havia completado 18 anos.



Quando foi preso no mesmo presídio que o pai por este ter matado sua mãe com 21 golpes de facão, Pedrinho Matador, vingou a morte da mãe dando 22 facadas no pai, a ainda arrancou seu coração, mastigou uma parte e depois a cuspiu.

Pedrinho foi preso pela primeira vez em 24 de maio de 1973 e ali viveu toda a idade adulta, aumentando ainda mais sua fama de matador, passando a matar seus desafetos, assassinos e estupradores.

Conta-se na polícia que certa vez foi posto em um camburão para ser transportado pela PM junto com outro preso, ambos algemados, e que quando foram abrir a traseira do carro o outro preso já estava morto. Pedrinho assumiu a autoria do crime justificando que o companheiro era estuprador.


Na prisão, Pedrinho também fez muitos inimigos. Foi jurado de morte inúmeras vezes pelos companheiros de prisão. Certa vez, atacado por cinco presidiários, matou três e afugentou os outros dois. Matou um colega de cela porque "roncava demais" e outro porque "não ia com a cara dele". Para não deixar dúvidas sobre sua disposição de matar, tatuou no braço esquerdo: "Mato por prazer", coberta recentemente por outra tatuagem.

Pedrinho é um fenômeno de sobrevivência no duro regime carcerário. Dificilmente um preso tanta vezes jurado de morte se manteve vivo por tanto tempo.

Seu grande desejo, declarado em entrevista a programa de TV, era matar Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, que é acusado de matar 11 mulheres. Pedrinho Matador e o Maníaco do Parque nunca estiveram no mesmo presídio.

Na prisão ele foi diagnosticado com psicopatia, condição mental que faz com que os portadores de tal distúrbio psicológico não sinta pena, remorso e arrependimento por seus crimes e vítimas.



Embora tenha sido condenado a mais de 400 anos de prisão, devido ao tempo limite de 30 anos de cárcere de nosso país, Pedrinho Matador atualmente se encontra livre, tem sua história de vida contada em um livro, diz-se arrependido de seus crimes, e, convertido a religião cristã, possui um canal no youtube chamado "Pedrinho Matador o Crime Não Compensa", onde se apresenta como Pedrinho Ex-matador, aconselhando jovens a não caírem no mundo do crime.



ATUALIZAÇÃO:
Pedrinho Matador foi morto na cidade de Mogi das Cruzes, hoje, domingo 5 de fevereiro de 2023, pelos ocupantes de um carro que, encapuzados, desferiram-lhe 6 tiros: Serial Killer: Morre Pedrinho Matador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário