sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A HISTÓRIA MAIS LOUCA JÁ CONTADA SOBRE OS BEATLES



A HISTÓRIA MAIS LOUCA JÁ CONTADA SOBRE OS BEATLES
Misture um pouco de "Alice no Pais das Maravilhas" com histórias de ficção científica e ponha uma boa dose de músicas dos Beatles e você terá a história mais alucinante já contada sobre uma banda de rock. E embora já seja uma história relativamente antiga na internet, muitas pessoas ainda não sabem a respeito dela. Então vamos falar um pouco sobre ela.

A história começa em 2009, quando um sujeito com o nome falso de James Richards publica no youtube músicas dos Beatles que segundo ele nunca foram compostas ou gravadas pela banda que você conhece, embora esteja lá as vozes de John e Paul. Para justificar a sua posse de tão incrível material, ele passa a contar uma história escabrosa sobre o fato. Diz ele que em uma noite vindo de carro de uma pequena cidade nos Estados Unidos resolveu passear com seu cachorro em um lugar deserto. Soltou o animal. E ao vê-lo perseguir um coelho, segui-o correndo, até cair em uma toca de coelho, desmaiando em seguida.


Ao acordar estava em uma casa estranha. Levantou-se, e ao abrir a porta da casa, pode ver que seu cão estava lá; um homem, chamado Jonas, tinha cuidado dele. E ao conversar com este sujeito, Richards verificou que ele dizia coisas estranhas, como o fato de Jonas possuir uma máquina de viajem entre mundos paralelos, a que havia trazido Richards para o mundo de Jonas, o que se confirmou ainda mais quando Jonas lhe disse que James Richards não estava mais em seu mundo mas em um mundo paralelo onde não havia ainda CD e onde John e George Harrison não haviam ainda morridos e onde os Beatles não haviam se separado.


Jonas mostrou a Richards como prova do que falava uma fita K7 com músicas dos Beatles que nunca foram gravadas pelos Beatles do mundo de Richards. Richards pôs uma das fitas em seu bolso sem que Jonas visse, pois foi advertido por ele que não poderia trazer nada do outro mundo. E graças a isso podemos ouvir as misteriosas músicas trazidas por Richards. O suposto disco é conhecido por Everyday Chemistry.
A verdade é que sem prestar atenção a essa viagem lisérgica do sujeito, independente da história, as músicas são ótimas montagens das carreiras solo dos dois Beatles famosos, John e Paul, e vale apena conferir. Abaixo duas músicas deste suposto álbum:









Nenhum comentário:

Postar um comentário